Meus Amores Literários

02:42


Sabe qual é a minha coisa preferida em um livro? Quando eu me sinto no lugar da personagem, e isso inclui se apaixonar pelo mocinho!
Suspirar a cada declaração de amor que ele faz, morrer de inveja da mocinha no final do livro, chorar quando algo (ou alguém) atrapalha o romance... E tudo isso só acontece quando a história é muito boa e muito envolvente.
Eu sou muito boba com essas coisas, o que resulta em vários amores literários, e hoje eu trouxe os quatro principais para mostrar a vocês.


Começando com o MEU BEBÊ! Leonardo Santiago, pare de ser perfeito senão eu vou surtar!!! Leo, mocinho da série mais perfeita do universo Fazendo Meu Filme, é simplesmente o namorado que toda garota sonha em ter. E isso tudo porque ele não é só o namorado, ele também o melhor amigo. Com as histórias dele e da Fani eu ri, chorei, gritei, surtei, em resume, eu fiz a louca mesmo! Eu sou a única que fala com os livros?


E como se a Paulinha não já tivesse feito o bastante me dando o Leo de presente, ela foi lá e deu um livro todinho ao Rodrigo! Esse já não teve tanta sorte, já que tem um irmão que é o cão, MAS ele compensa tudo escrevendo aqueles poemas perfeitos. Sim pessoas, ELE ESCREVE POEMAS!!!! Agora leia o poeminha da foto e não se derreta... Vai, eu te desafio!


Agora vamos aos relacionamentos interacionais, e esse é da realeza. Príncipe Maxon me conquistou pela paciência e pela generosidade. Mesmo não tendo espaço no coração da América, ele não desistiu, e aos poucos foi entrando lá. E não só no dela, no meu também. Agora cabe a ela decidir com quem ela fica: Maxon ou Aspen... Ah, fica logo com o Aspen e deixa o Maxon pra mim! Infelizmente, isso eu só vou descobrir em Maio. Aff!!! 


E por último o meu cientista maluco: Cricket Bell! No comecinho do livro ele me deu raiva pela falta de atitude, porque tenha dó viu! Mas aí ele foi criando coragem, mostrando personalidade (uma muito fofa, por sinal) e pronto, ganhou meu coração!
Agora me diz porque eu nunca tive um vizinho desses?? A maior injustiça desse mundo!

Quais são os amores literários de vocês? Quero detalhes!
Mil Beijos :*

You Might Also Like

11 comentários

  1. kkkkkk eu tbm entro no lugar dos personagens, fico imaginado como seria as coisas e td.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a louca não foi? Mas é que eu não consigo me controlar quando falo dos meus "namorados" kkkkk
      Mil Beijos :*

      Excluir
  2. Não sou a única louca no mundo, kkkkkkk . Faço isso seeeeeeempre. Várias invejas das mocinhas do livros rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu tenho uma parceira de loucura kkkkkkkkkkkkk
      Mil Beijos :*

      Excluir
    2. Anônimo29/1/14

      Kkkk q legal!Vc incorpora o personagem,essa historia pelo jeito e boa.Bjos!
      www.mulherunika.com

      Excluir
  3. aaaah ameeei! lindo seu blog' Dá uma olhadinha no meu www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei! Retribui o comentário e o following???
    www.cozinhandocoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor! Claro que passo lá no seu blog!!!
      Mil Beijos :*

      Excluir
  5. Omg !
    É loucura de leitora então, achei que era a única que quando queria um namorado perfeito corria pra um livro hahaha
    Ah! esses mocinhos me deixam loucaaaaaa ! No momento estou em um relacionamento sério com o fofo do St.Claire, Anna e o beijo Francês *.*
    bjkassss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado, Lola e o Garoto da Casa ao Lado é da mesma autora de Anna e o Beijo Francês!! Já li esse também e o St. Claire é mesmo um fofo...
      Mil Beijos :*

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe