Aplicativo do Mês: Spotify

11:00


Desde o estouro de Kim Kardashian: Hollywood eu venho procurando um jogo pra me viciar. Sabe aquelas horas que você não tem o que fazer e vai jogar aquele joguinho de sempre? Pois é, eu não tenho um. Tentei vários, de diferentes estilos, mas nenhum me agradou e eu acabei excluindo todos. No meio dessa busca por um jogo que vicie (se vocês souberem de um deixem nos comentários!!) eu acabei esbarrando no Spotify



Já tinha ouvido falar dele várias vezes, mas nunca tive a curiosidade de baixar, como não achava meu joguinho resolvi dar uma chance e estou completamente viciada! 
Eu sou uma pessoa que baixa qualquer música nova que apareça e deixa lá, só ocupando memória, pro caso de um dia querer ouvir essa música de novo e o Spotify resolveu minha vida. Não tenho mais que deixar 1000 músicas lá, se eu quiser ouvir é só procurar.
Ele te dá várias opções de playlist, tanto por gênero musical quanto por momentos do dia, tem playlist pra se maquiar, pra dormir (to amando essa), pra malhar, pra fossa, pra balada, enfim, pra qualquer momento que você precisar. 



Além dessas playlists dá pra buscar por artista ou por música se você tiver buscando alguma coisa mais específica. É bem organizado, separa as músicas mais populares do artista e depois os álbuns, tudo que eu procurei eu achei, de Grease até Xuxa. A única coisa que me incomodou foi que não tem Taylor Swift, vamo melhorar né?!



O aplicativo é gratuito mas tem algumas limitações como ouvir as músicas na ordem que você quer, não ter propagandas, poder ouvir offline, pra isso tudo tem que fazer uma assinatura de R$14,90 por mês. Eu to ouvindo no modo free mesmo porque pra mim ta bom assim, mas isso vai de cada um. Como eu tenho internet quase o tempo todo não me faz falta a função offline mas se você tem um acesso menos acho que vale a pena sim. 
Pra usar no computador tem que baixar um programa, mas a instalação foi super fácil e no computador é melhor de ouvir porque você escolhe a música que quer e se quer ouvir o álbum na ordem ou aleatoriamente. 

E aí, vocês tem o Spotify? Gostam? Me contem aqui embaixo.
Mil Beijos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oii! Amo esse aplicativo, para mim é o melhor que tem quando o assunto é música. Ah, e não tem Taylor Swift pois ela proibiu ou algo assim, li isso em algum lugar.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena né? Logo agora que to viciada em Blank Space haha é mesmo o melhor aplicativo desse tipo!

      Excluir
  2. Amei seu blog muito lindo!
    Parabéns sucesso!!
    :g bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post muito lindo seu blog.
    Beijos sua linda!

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada gata! Espero te ver sempre por aqui!!

      Excluir
  4. Eu também estou atras de um joguinho que eu possa jogar quando eu estou no tédio, mais ta difícil haha, esse primeiro app parece ser ótimo .
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo da Kim é muito bom mesmo, vicia demais! Mas eu joguei demais, to querendo outro, mas um dia eu acho haha

      Excluir
  5. Ainda não tenho! Pois é! Taylor é necessidade do dia a dia! hahaha
    hahahahah
    Acabei de conhecer e amei o blog, cheio de conteudo!
    Já estou seguindo!
    Beijoos :*
    Passa lá?
    poetasdamoda.blogspot.com

    Posts de D.I.Y, receitas, make up, música, e muuito mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigada linda, eu fico muito feliz quando vejo um elogio assim! Taylor é necessária SEMPRE!

      Excluir
  6. Depois que eu descobri o Spotify não sei como eu consegui viver tanto tempo sem, hahaha. Resolveu exatamente esse problema de ter um monte de música que eu deixava lá só pra ter!
    E não tem Taylor porque ela tirou as músicas... Mas dá pra sincronizar se você tiver a música no pc! :)
    Beijos!

    vestindo o tedio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela dica! Não sei viver sem 1989, melhor cd de 2014!!

      Excluir
  7. Anônimo15/1/15

    Eu baixei esse aplicativo uma vez, fiquei boiando, e acabei de por excluí-lo! No entanto, eu já vi TANTA gente falar super bem dele que acho que vou dar mais uma chance. Hahahaha! Ah, se souber de algum jogo, me avisa viu? Eu nunca me identifico com nenhum ou acabo enjoando de todos.

    Um beijo,
    http://francanone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, vale muito a pena! E quanto ao jogo, me avisa também porque preciso urgente!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe