TAG: Séries

11:00


Hoje é dia de tag Brasil! Eu quis responder essa por causa das várias séries que eu assisto e não tenho espaço pra falar por aqui. Minha intenção é que vocês saibam dos meus gostos e me conheçam quando se trata desse assunto que eu gosto tanto. As perguntas eu peguei de dois lugares: tem as originais e tem as que a Niina Secrets adicionou no último vídeo dela com a Jéssica Flores, assim eu posso falar de todas os meus seriados favoritos. Sem mais delongas, vamo lá que tem muita pergunta pela frente. 

01- Qual é a sua série favorita de todos os tempos? 



Pra responder essa pergunta eu pensei naquela que eu assisto mil vezes e nunca vou enjoar. A única que se encaixou nessa categoria foi Friends. Eu comecei a assistir bem atrasada, ela passava quando eu era pequenininha, mas foi amor logo de cara e quando eu to de boa em casa é o que eu gosto de assistir. As piadas nunca ficam velhas e os personagens tem um lugar muito especial no meu coração. Foram 10 anos de muito amor.

02- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos? 



Essa foi difícil demais, eu tenho tanto amor no mundo. Mas tendo que escolher, eu vou ficar com o Barney de How I Met Your Mother. Ao longo da série ele consegue ser de tudo, desde galinha até apaixonado, e sempre sai com as melhores piadas e dá graça ás aventuras do grupo. Além do que, é a pessoa mais linda de terno. 

03- Cite uma série que você viciou. 



Voltando pras séries antigas, vamo falar de One Tree Hill. Juro que eu cheguei a assistir uma temporada inteira em um só dia, foi muita obsessão. Apesar de ser clichê ás vezes, eu amo demais todo esse lance de high school americano e eu me apeguei aos personagens num nível muito acima do normal. Fora isso, tem o maravilhoso Nathan Scott que deixa tudo bem mais legal. 

04- Cite um personagem que você tem algo em comum.



A Blair de Gossip Girl pode ser uma escolha estranha mas faz todo sentido considerando como ela sempre dá a volta por cima e é toda menininha apesar de ser super forte também. Além disso, eu só queria uma Dorota, um apartamento no Upper East Side e um Chuck Bass na minha vida. Será que é pedir demais?

05- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



The Walking Dead. Não gosto de zumbi e nem nada desse universo. 

06- Qual sua série favorita dos últimos tempos? 



Apesar de ser antiga, eu acabei de descobrir ER: Plantão Médico e foi a série perfeita pra mim. De todas as séries médicas que eu já vi, essa é a que foca mais no funcionamento do hospital e menos na vida pessoal dos médicos. Apesar de tratar da vida deles, ela também pega muito no lado da medicina e como é a rotina deles no hospital. Além disso, não rola tanta cirurgia, é mais atendimento de plantão mesmo, o que eu gosto mais. 

07- Cite uma protagonista que você não gosta, mas curte a série.



A Carter de Finding Carter me irrita profundamente. A série conta a história dela quando descobre que foi sequestrada quando pequena e começa a conviver com a família de verdade, que passou esse tempo todo procurando ela. O que me irrita é que ela é rebelde e o tempo todo é má com os pais e os irmãos pra defender a sequestradora, sempre com aquela vibe de rebelde sem causa. 

08- Você assiste (assistia) alguma série brasileira? 



Eu amei Dupla Identidade, acho que foi o mais perto que eu cheguei de um seriado nacional. Achei a atuação do Bruno Gagliasso maravilhosa, impecável mesmo, e a história super interessante, sempre ficava querendo mais. 

09- Cite três séries que todos deveriam assistir. 



Grey's Anatomy, 90210 e The OC - Um Estranho no Paraíso

10- Cite uma série que só você gosta.



Até hoje, eu nunca achei ninguém que assistisse Younger. Eu acho tão maravilhosa com toda essa história de idade fake e ainda tem a Hilary Duff de bônus. 

11- Qual o seu crush de alguma série? 



Podia citar vários, mas vou falar do Chuck Bass, já citado acima, porque ele é maravilhoso e sabe disso. Além dele, tem o Derek Shepard que também é mozão demais. 

12- Qual final de série você mais odiou? 



Detestei o final de Revenge só porque muita gente que era pra estar viva morreu ao longo da série e não pode presenciar o final feliz da Amanda, além de um personagem que morreu no último episódio e me deixou com uma raiva incontrolável. 

E é isso, como ia ficar muito grande eu pulei umas perguntas mais chatinhas ou parecidas, acho que deu pra vocês me conhecerem bastante. Comentem aqui embaixo suas respostas, eu vou adorar saber. Mil beijos! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei, eu gosto muito do Barney, não chega a ser meu personagem favorito mas adoro ele, eu queria tanto ver dupla identidade mas não vi, vou ver se procuro na internet para assistir. Eu respondi essa tag no meu canal algum tempo atras também.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabei assistindo Dupla Identidade bem depois que tinha passado na Globo, procura que você acha sim e não vai se arrepender!

      Excluir
  2. Gostei dessa tag. Eu era viciada em One Tree Hill e The O.C. Acho que eram as melhores séries.
    Gossip Girl também era muito boa, fiquei triste quando terminou.
    Amei a primeira imagem do post! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa pior que season finale? Meche demais com meu coração haha

      Excluir
  3. olá linda vindo conhecer! Não sou ligada em séries.. Sou péssima nesse assunto, mas adorei o post. ks' Amei os gifs, achei bacana, deixa a postagem muito mais divertido. Vou aderir sua ideia. Um super beijo e me avise sobre novos posts beleza?
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro usar gifs nos posts, deixa tudo mais interessante na minha opinião! Mil beijos!!

      Excluir
  4. Oi Anna!
    Menina eu não sei se vim comentar num post muito adequado porque assisti pouquíssimas séries na minha vida. Quando eu decidi começar a seguir algumas-várias, virei mãe ("solteira") e meu tempo é tão curtoooo :x
    Eu AMO-AMO-AMO Friends, é a série que eu assisto também sem enjoar, tenho todos os DVD's das temporadas e comecei a seguir quando ela já tinha acabado, ou seja, não precisei ficar nessa agonia mortal que os fãs passam quando acaba uma temporada e tem que esperar a próxima! Acho isso muito terrível, nossa, é um castigo!
    Eu comecei a assistir The Following. Nossa, é maravilhosa, perfeita mas sabe o que aconteceu? Cancelaram na terceira temporada!!!! Gente, como assim? Olha, vou te contar que eu tenho uma baita sorte na hora de escolher as séries pra seguir porque toda vez que começo a acompanhar ela é cancelada! o.O
    Esse ano, eu toda feliz com Netflix, decidi seguir Sob a redoma porque é baseada no livro do meu darling Stephen King. E eu toda feliz amando a série, fiz um post no blog quando me dizem que ela foi cancelada na terceira temporada. Já consegue imaginar minha animação, né? Agora toda vez que penso em seguir uma série pergunto se ela já terminou, se ainda tem mais temporadas, se tem indícios de continuar porque esse lance de cancelarem série no meio é muito brochante.
    Também assisti alguns episódios de Once Upon a Time mas como li o livro antes achei a primeira temporada muito cansativa, eu já sabia o que ia acontecer então desanimei um pouco (talvez eu retome).
    No meu Facebook vejo muitas pessoas fãs de Game of thrones, ainda mais com essa sexta temporada - pessoal ficou louco e eu mais curiosa ainda - estou pensando em assistir. Acho que não vou ter esse perigo de ficar esperando a próxima temporada lançar porque até eu chegar na temporada atual vai tempoooo!
    Quero ver algumas como How to get away with a murder, Breaking bad, The walking dead (ao contrário de você eu AMO esse universo zumbi), Orange is the new black, Pretty little liars, Prision break e Grey's Anatomy!
    Você já assistiu a alguma dessas? Me recomenda??
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te contar, tenho o mesmo problema! Gosto de uma série e ela é cancelada, nossa, dói na alma!! Já vi Under the Dome e gostei bastante. Game of Thrones ta minha lista porque no twitter só se fala nisso quando é dia de episódio inédito e eu fico boiando. Pode apostar em HTGAWM, PLL, Prision Break e Grey's Anatomy, são maravilhosas! Mil beijos!!

      Excluir
  5. Oi Anna,
    Adorei conhecer um pouco sobre seu gosto de séries, também gostei muito de Friends. Eu gosto muito de assistir Criminal Minds.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criminal Minds é maravilhoso, Morgan é amor demais <3 e o Reid é um fofo!

      Excluir
  6. Não sabia que tinha essa tag, eu nunca fui de ver série, mas essa Carter já me irritou só por esse seu comentário.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já passei muita raiva assistindo ela viu?! Mas os outros personagens super compensam, o Max é muito fofo <3

      Excluir
  7. Eu amei essa Tag!!!
    Muitas respostas são super parecidas! Eu amo o Barney, me identifico com a Blair, ER é minha série da vida, assisto desde criancinha.
    Ah, também odeio zumbis por isso não assisto The Walking Dead e o final de Revenge foi o pior!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe