O Verão nos Cabelos

09:00


Uma coisa que eu gostei muito nessa temporada de premiações foram os cabelos das famosas. Eu adorei ver os penteados mirabolantes ou até os mais simples, as diferentes cores, os diferentes cortes... E apesar de lá ser inverno, eu vi o verão no cabelo de algumas delas! Tudo começou com a Kaley Cuoco no People's Choice Awards, eu detestei a roupa mas o cabelo me conquistou. Adorei o ondulado e a cor de verão nos cabelos dela!
Aí depois veio o Golden Globes, com a grávida e linda Olivia Wilde! Apesar de só ter olhos para o vestido, eu também adorei a cor do cabelo dela. Nem precisou de um penteado mais elaborado, mesmo simples foi um dos cabelos mais lindos da noite.



E por fim, no Grammy duas mulheres me chamaram a atenção, senhorita Beyoncé e Ciara.
Incrível como eu vejo o verão no cabelo dessas mulheres! Vejo praia, mar, Sol, tudo isso...
Quem também tem me chamado a atenção por conta dos cabelos são duas das irmãs Kardashians: Khloe (minha preferida) e Kim. 
Desde que começou a sair com o Kanye, o estilo de Kim deu uma virada de 180 graus e minha mudança favorita foram os cabelos, desde o corte até a cor. 
Já Khloe passou pelo drama do ano passado de um jeito saudável, resolveu que ia cuidar dela. Tá cada dia mais bem vestida e mais magra, e os cabelos tão cada dia mais lindos!
Um dos tratamentos que deixa o cabelo com cor de verão é o Ombré Hair, e entre os nomes que já apostaram nele estão Drew Barrymore, Leighton Meester, Rachel Bilson e Sarah Jessica Parker.



Os cabelos curtinhos são mais bonitos ainda! Quem não tem saudade dessa fase da Miley Cyrus? Foi minha favorita de todos os tempos!
Alexa Chung também é adepta ao visual e fica muito linda...

E vocês, curtem cabelos nesse estilo? Já usaram? Me contem!
Mil Beijos :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho bem bonito esse estilo. O cabelo da Miley já está desse tamanho? Como cresceu rápido!
    www.bjmakes.com
    www.bjmakes.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa foto é antiga, da época que ela namorava o Liam ainda... Mas é que eu amava muito esse cabelo nela!
      Mil Beijos :*

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe