Minhas Séries Policiais

11:00

Gente, to num amor por qualquer coisa policial, seja livro, filme e principalmente série! Amo esse gênero por que eu me sinto meio detetive também, tentando adivinhar quem é o culpado, me sinto a própria Sherlock Holmes haha. Nesse comecinho de ano descobri quatro séries de investigação que me viciaram demais e vim aqui dividir com vocês.


Elementary é tipo um Sherlock moderno, gosto porque tem um humor irônico muito inteligente. Nessa série o Sherlock é viciado em drogas, mora em Nova York e a Watson (sim, eu disse A Watson) é acompanhante dele. Uma das coisas que me atraiu nela é que me lembra muito um seriado antigo que passava na Studio (não sei se ainda passa) chamado Monk. As manias, o brilhantismo esquisito, a acompanhante, tudo é muito igual e eu acho incrível, muito legal de assistir!


Outra que eu conheci esse ano foi Criminal Minds, um seriado onde a equipe estuda a mente dos criminosos. É muito interessante ver como eles resolvem os crimes e prendem os assassinos se guiando, quase totalmente, em deduções sobre a pessoa. Os crimes são muito estranhos, bem únicos e assim nunca fica cansativo.


The Killing é diferente das outras porque acompanha um crime só a temporada inteira, eu prefiro assim porque dá pra brincar mais de ser detetive, tentar descobrir quem matou, porque matou, tudo isso. E enquanto isso você vai conhecendo mais os personagens e vendo as consequências que um crime causa na vida da família e das pessoas por perto da vítima, não foca só no assassinato e ponto sabe? 


Falando de uma nacional, ta aqui a novata Dupla Identidade, que fez sucesso no fim do ano passado, mas eu, que morava em Marte, só fui ver agora na internet e to completamente viciada! A história todo mundo deve conhecer, o cara é um psicopata que mata durante a noite e trabalha junto com a polícia durante o dia. Bruno Gagliasso tá impecável no papel, tive medo dele, sério, e já foi confirmada uma temporada nova pra 2015 ou 2016. Nunca tinha visto nada como isso aqui no Brasil, Glória Perez arrasou! 

E essas são as séries policiais que eu to assistindo, e vocês curtem? Tem alguma indicação pra me dar? Contem aqui nos comentários.
Mil Beijos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu amo Elementary, adoro o jeito irônico também.
    As outras eu não conhecia mas fiquei com vontade de ver.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o humor de Elementary, super inteligente e nada apelativo!

      Excluir
  2. Oi Anna!
    Não sou muito de séries policiais e a única que acompanho no momento é Rookie Blue, essa por sinal é a minha série preferida.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Rookie Blue, vou tentar, quem sabe não apaixono?

      Excluir
  3. Serio eu sou a unica que não consigo acompanhar series hehe
    acho que tenho preguicinha rsrs
    Mais a que você indicou parecem ser bem legais!!

    Um Beijo Minha Flor <3333
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha, preferia filme, mas desde o ano passado to amando série, me apego demais!

      Excluir
  4. Criminal Minds, Dupla Identidade são as minhas favoritasssss <3
    HAHAHA
    Eu amo séries assim, são perfeitas, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!! Melhor coisa é série desse tipo, amo demaaais!

      Excluir
  5. Livro só alguns flor, mas amo filmes de policial rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Anna! Preciso dizer que AMEI o seu layout e que você escreve muito bem e de uma forma bem clara. Gostei muito desse post, agora até bateu aquela vontade de assistir séries policiais. Parabéns pelo seu blog e muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adoro ler elogios assim!

      Excluir
  7. Séries policiais são uma das categorias que mais gosto em séries. Já assistiu "forever"? Eu amo! É fantástica! Pode ler um pouco sobre ela no meu blog se interessar https://citandopalavras.wordpress.com/2015/01/11/forever/

    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti Forever ainda mas vou ver sim, brigada pela dica!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe