Item Desejo: Fun Bags!

11:00


Eu tenho reparado que cada vez mais as marcas vem investindo em bolsas divertidas e diferentes, e também que as celebridades tem apostado muito nesse tipo de acessório, porque uma bolsa legal salva qualquer jeans e camiseta né? Hoje tava fazendo minha ronda diária pela internet e vi a coleção nova da Olympia Le-Tan, toda inspirada em posteres dos filmes da Disney. Daí fui pesquisar e resolvi fazer um post com todos os modelos incríveis que eu achei.


Uma das minhas marcas do coração é a Charlotte Olympia, acho os sapatos de lá um escândalo e as bolsas não ficam atrás. No meio dos vários modelos que tinha no site eu escolhi esses quatro que eu achei muito lindos. O panda eu nem preciso falar né? Pirei na hora! O leque eu já vi alguém usando em algum evento, queria lembrar qual (se vocês souberem deixem aqui nos comentários!). Achei o cadeado uma gracinha e as do Archie são maravilhosas né? 


A Lulu Guinness já é conhecida pelas bolsas de boquinha a tempos e eu achei um charme! Esse modelo é hit entre as celebs e já foi usado por Dita Von Teese, Poppy Delevingne e Ellie Goulding só pra citar algumas. Também achei esse leque e a bolsinha com os olhos mas o foco da marca são as boquinhas.


Apaixonei na coleção nova da Olympia Le-Tan, a marca já é conhecida por fazer essas bolsas de livros faz tempo e essa coleção com os filmes da Disney ficou muito linda! As estampas todas feitas a mão são muito perfeitas e os detalhes impressionam.


Já a Sophia Webster faz essas bolsinhas em formato de balão de fala que são uns amores! Tem várias frases para a gente escolher, eu selecionei essas duas mas as opções são muitas. Também amei a bolsa de unicórnio, é muito amor.


Kate Spade é aquela marca de sempre, que todos amam mas nem todos podem comprar (lê-se eu), mas eu nunca tinha prestado atenção em nenhuma bolsa mais maluquinha da marca. Pirei na da placa de carro da Califórnia e no pianinho. Achei a do Rio muito linda também e a de Paris nem se fala né? São bolsas que viajam o mundo haha.


Como eu disse, muitas das famosas já aderiram as bolsas diferentes e eu separei só alguns exemplos pra mostrar aqui. Mira Duma tá com uma Charlotte Olympia linda, Laura Whitmore provando aquela minha teoria que a bolsa levanta o look, já Katy Perry, Natalie Portman e Berenice Bejo tão usando as bolsas da Olympia Le-Tan. 

Essas bolsas só são vendidas na gringa e por umas marcas bem carinhas, acho que porque ainda não ta muito popular, mas eu acho que em breve a gente vai ver elas pintando nas fast-fashions. 


Nos últimos dias eu entrei numa caçada interminável pela bolsa perfeita, e como o post é sobre esse acessório resolvi incluir no finzinho minha it-bag do momento. No vídeo que a Niina fez com os presentes de natal ela mostrou uma bolsa linda da Kate Spade que ela ganhou da mãe e desde então eu sonho com essa bolsa! Na primeira oportunidade eu vou dar um jeito de comprar essa bolsa porque é um investimento que vale super a pena.

E vocês, curtiram as bolsas? Sabem onde vende elas mais baratinho? Me contem.
Mil beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. que lindas, cada uma mais bonita que a outra, achei mt cute
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as bolsas! Cada uma mais perfeita que a outra! Realmente não saberia qual escolher, hahah.
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil escolher! Porque não pode ter todas? Haha

      Excluir
  3. A M E I as bolsas da Olympia Le-Tan, estou louca por elas rs *-* amei seu blog, to seguindo *-*
    sucesso ♥
    ps: se puder, retribui?
    http://autopiabyamandareis.blogspot.com.br/2015/01/resenha-perdida-um-amor-que-ultrapassa.html?showComment=1421600271064#c7613831298949369993

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! As Olympia Le-Tan são maravilhosas mesmo!!

      Excluir
  4. Anônimo18/1/15

    Não sou muito chegada a rosa, mas a bolsinha da Kate Spade é uma graça!! Parabéns pelo blog!
    http://1001nuccias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/1/15

    Só bolsas diferentes, né?
    Eu adoro a cor rosa e fiquei encantada com a bolsa da Kate Spade, que você comentou que a Niina mostrou no vídeo! A bolsa de boca dourada também é maravilhosa, mas acho que eu não usaria...

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ter um estilo muito diferente pra usar a da boca dourada mesmo! A da niina é maravilhosa.

      Excluir
  6. Essas bolsas são lindas, eu amei a da Kate Spade! <3

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade flor uma bolsa salva qualquer look, e a moda de bolsas diferentes estão surgindo a cada dia mudando o padrão de só "quadrado ou redondo" rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, coloca uma bolsa de boca vermelha num pretinho básico e já tem um super look!

      Excluir
  8. Todas as bolsas são lindaaaaas! Já quero todas ;) Mas pera lá em Bia kkkkkkkk

    Você me convidou eu vim conhecer seu blog, agora preciso da sua ajuda! Lembra que você disse que ia participar do projeto do blog? Acho que esqueceu :/ Me envia até amanhã por favor?! <3 Beeeijos!

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim, pode deixar! Tem que se controlar senão vai a falência né haha

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe