Os Looks do Critics Choice Awards 2015

11:00

Ontem rolou outra premiação, o Critics Choice Awards, e eu não tava esperando muito do red carpet não. Como é um evento menor, os looks acabam sendo poucos e eu não sabia se ia ter material suficiente pra um post. Bom, me surpreendi. Teve gente que decepcionou no GG e resolveu vir com tudo nessa e eu consegui separar algumas coisas bem interessantes.


Diane Kruger é minha diva sempre, acho muito raro ela colocar um vestido e eu odiar. O do GG tava bonito mas tava bem seguro, bem simples. Já no Critics ela veio linda! Amei de paixão essa estampa (alguém sabe o nome) e achei o detalhe nas costas muito bonito.


Já tinha dito lá na fan page do blog (se não curtiu, curta agora) o tamanho da minha decepção com o último look da Emily Blunt. Achei o vestido que ela usou no GG chato, tipo vou dormir mesmo, mas ela se recuperou com esse vermelho lindo! Também apaixonei no cabelo da menina, que tom lindo que ela achou! 


Jared Leto veio representar os homens! Na maioria dos eventos roupa de homem é sempre a mesma mas o Jared sempre quebra isso e no de ontem duas coisas me chamaram atenção: o coque no cabelo (no GG ele usou trança!) e o sapato com pedraria! Amei esse sapato, ele sempre ousa e amo isso nele. Ah, qualquer dia desses vou pedir umas dicas de penteado porque viu...


Gente, e a minha tristeza quando a Jennifer Aninston não foi indicada ao Oscar? Poxa, tava crente que ia ver ela arrasando naquele tapete vermelho... Mas enfim, como o show não pode parar cá está nesse conjuntinho de cor bem duvidosa, tipo volta no tempo pros figurinos da Rachel. A cor não é a melhor, não sei se gosto dos sapatos combinando, mas mesmo assim ela continua linda! Quando eu vi a primeira foto do look fiquei tentando entender o que era isso no peito dela, aí depois do zoom a anta foi entender que era um colar, mas gente ficou muito invisível a corrente! E por causa dos colares, esse look foi salvo, gostei do efeito que deu.


Jessica Chastain é outra que chega faz raiva de tão linda que sempre tá. Como de costume, adorei o vestido, achei o modelo lindo, o bordado também (é bordado que chama?) mas, Jessica miga, solta o cabelo! Acho esse ruivo dela tão lindo pra ficar assim presinho, não colega, solta e mata as inimigas de inveja! Ah, que batom maravilhoso! Se alguém souber o nome deixa aqui nos comentários.


Acho a Leslie Mann uma boneca e adorei esse vestido dela, achei que ficou fofo mas muito elegante também. Amei a bolsa, pelo que eu entendi é tipo um metalizado holográfico (se não for perdoem a ceguinha).


Reese Witherspoon tava naquela mesma situação da Diane, gostei do vestido dela no GG (inclusive o dela e o da Diane eram bem parecidos) mas tava querendo algo mais e eu enlouqueci quando vi esse vestido, tava tipo a volta de Elle Woods! 

E esses foram os looks do Critics Choice Awards, gostaram, odiaram, me contem.
Mil Beijos!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Verdade! Estou apaixonada por aquele iluminador!

    Vou confessar que não curti muito os looks. Pra mim o mais bonitinho foi o da Reese Witherspoon!

    Ótima sexta, Anna!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um red carpet fraco mas eu até curti algumas coisas, o da Reese foi meu favorito!

      Excluir
  2. Hey, o post foi ótimo. EU AMEI O SEU LAYOUT, É MUITO LINDOOOO! Pirei nele..
    Muito sucesso!!! Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, foi o Matheus do Joven Clube que fez, ficou um arraso não foi?

      Excluir
  3. Senti falta da Demi, HAHAHA
    Acho lindo Red Carpet, mas ultimamente só tem look cagado, rs,
    Vai entender né!
    Jeniffer arrasou nesse terninho foi um bem ousado mas lindo, que combinou super com ela!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi desistiu de red carpet, não vai mais pra lugar nenhum :( Concordo que esses eventos tão fracos!

      Excluir
  4. Não curti muito os looks,realmente esses eventos estão ficando meio fracos. Mas em fim, o que eu mas gostei foi o da Jessica Chastain <3
    Aah e obg pela visitinha no meu blog, já estou seguindo o seu e voltarei sempre que puder. bjs <3
    Ps: esse icon da Demi mostra que você é lovatic, me abraça o/ ♥♥♥♥♥♥

    Kami do blog http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sou bem enjoada para looks, não amei nenhum dos dessa premiação, mas o mais bonitinho na minha opinião foi o da Reese Witherspoon.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais do da Reese, achei o detalhe nas costas um charme!

      Excluir
  6. Já quero esse paletó do Jared Leto. Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. O penteado do Jared Leto, lacrou o look!
    Perfeito, super sofisticado.

    http://www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe