Playlist: Nostalgia

11:00


Esses dias eu to muito nostálgica. Assistindo desenhos que eu gostava e ouvindo as músicas que amava quando era mais nova. De vez em quando eu me junto com as minhas amigas só pra lembrar dessas músicas que marcam até hoje. Afinal, quem não dançou Ragatanga ou esperou o dia todo pra ver RBD? E comparando as músicas de hoje essas são tão melhores haha. Então a playlist de hoje é isso, são as músicas que marcaram meu passado e de vez em quando eu ouço de novo, naquela hora da saudade sabe? 

Kelly Key - Adoleta

                           

Rouge - Ragatanga

                           

Br'Oz - Prometida

                           

Luka - To nem aí

                         

RBD - Salvame

                           

Perla - Tremendo Vacilão

                           

D'Black - Sem Ar

                           

Latino - Renata 

                         


E vocês, ouviam o que antigamente? Me contem aqui embaixo.
Mil Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!! Obrigada pela visita no meu blog :)
    Lembro-me de algumas dessas músicas, estavam bem na moda à uns aninhos eheh
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. tirou do fundo do baú ne , amava essas musicas , amava ser ar , vivia cantando na escola , puts , adorei kk

    mahmourao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui buscar lá no fundo MESMO! Sem ar era mt hit, tocava em todo canto!

      Excluir
  3. Anônimo20/1/15

    Nostalgia mesmo,

    Como sou um pouco mais velha não peguei a mesma fase que você, mas lembro de todas essas músicas! Me senti velha, kkkk

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui ver as datas de lançamento me senti velha também haha

      Excluir
  4. Adorei seu blog!! obrigada pela visita com certeza vai ter mais visitinhas minha e espero vc mais vezes no meu! bjos! www.makemtrucco.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pode contar com as minhas visitas!

      Excluir
  5. Nossa adorei essa post! eu também amo ouvir musicas antigas! rbd brasil, mexicano,musicas românticas, pop e etc ♥
    http://camilivitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei Rebeldes BR porque é mais ou menos novo mas eu curtia demaaais!!

      Excluir
  6. Adorei a playlist! Dessas aí fizeram parte da minha infância/adolescência RBD e Rouge! Pra ser muito sincera, ainda gosto de ouvir as músicas do RBD, tenho os cds e o maior carinho pelos seis. Adorei o post!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBD é aquela banda que nunca fica velha, marcou demais e eu vou lembrar sempre com carinho de todos os seis!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe