#EspecialOscar: Indicados e Minhas Apostas

11:00


Foi dada a largada! Hoje saiu a lista oficial de indicados ao Oscar e eu decidi tratar desse assunto de um jeito diferente aqui no blog esse ano. Até o grande dia (22 de Fevereiro) eu vou liberar uma série de posts relacionados ao evento, desde sinopses de filmes até os penteados e vestidos esperados! Começando do começo, resolvi contar pra vocês quem foram os indicados em algumas categorias  e dar meus pitacos de quem devia ganhar na minha opinião. Só pra deixar claro, eu não vi todos os filmes ainda mas to quase lá (acompanhem no facebook e no twitter) e vou dar os palpites baseado no que já vi.



Melhor Filme

Sniper Americano
Birdman
Boyhood
The Grand Budapest Hotel
The Imitation Game
Selma
The Theory of Everything 
Whiplash 

Dos filmes acima, o meu favorito foi, sem dúvida, foi The Theory of Everything. O filme é lindo e a atuação do Eddie Redmayne ta simplesmente perfeita! Boyhood também é um ótimo filme, acho que ter levado 12 anos pra gravar merece crédito. Whiplash é muito bom também, sofri demais junto com o personagem principal. Já The Grand Budapest Hotel, eu não gostei. Todo mundo ta enlouquecido com esse filme, inclusive ganhou um Golden Globes e tá liderando as indicações do Oscar, mas eu não vi graça. Os outros eu ainda não consegui ver por causa das datas de estreia aqui no Brasil mas to muito curiosa com Birdman, a crítica ta muito boa! 



Melhor Ator

Steve Carell (Foxcatcher) 
Bradley Cooper (Sniper Americano)
Benedict Cumberbatch (The Imitation Game)
Michael Keaton (Birdman)
Eddie Redmayne (The Theory of Everything) 

Como eu falei lá em cima, achei a atuação de Eddie Redmayne simplesmente perfeita, ele arrasou de verdade! Principalmente num papel tão difícil (em breve faço um post contando mais detalhes) ele foi demais, me convenceu. Não vi os outros mas sei que são excelentes atores e acho que a competição vai ser acirrada.



Melhor Ator Coadjuvante

Robert Duvall (O Juiz)
Ethan Hawke (Boyhood)
Edward Norton (Birdman)
Mark Ruffalo (Foxcatcher) 
JK Simmons (Whiplash)

Meu favorito desses é JK Simons, ele ta muito bem em Whiplash, tive até um pouquinho de ódio dele lá pelo final do filme, acho que merece demais! Robert Duvall também ta ótimo em O Juiz e Ethan Hawke arrasou em Boyhood. Quanto aos outros dois, não posso comentar mas são ótimos atores e devem estar ótimos nos filmes.



Melhor Atriz 

Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite)
Felicity Jones (The Theory of Everything)
Julianne Moore (Still Alice)
Rosamund Pike (Gone Girl)
Reese Witherspoon (Wild)

Sem sombra de dúvidas eu daria o prêmio para Julianne Moore! Ela ta simplesmente impecável em Still Alice, é um papel complicado porque a personagem tem Alzheimer e ela segurou muito bem e convenceu demais. Felicity Jones também está bem em The Theory of Everything mas eu não acho que de pra comparar com Julianne, o mesmo pra Rosamund Pike. Eu amei Gone Girl mas nem chega perto. Das outras duas eu não sei, mas to super curiosa pra ver Wild, tem cara de ser um filme que eu vou amar!



Melhor Atriz Coadjuvante

Patricia Arquette (Boyhood)
Laura Dern (Wild)
Keira Knightley (The Imitation Game)
Emma Stone (Birdman)
Meryl Streep (Into the woods)

Eu acho a Meryl uma das maiores atrizes vivas e acho um absurdo todo ano ela ser indicada e nunca ganhar! Não acho que vá ganhar esse ano também por que o filme é um musical e tal, mas como a esperança é a última que morre ela é meu palpite! Emma Stone sempre ótima também merecia ganhar, tipo a Jennifer Lawrence desse ano. Patricia Arquette ta ótima em Boyhood mas eu não sei se leva. 



Melhor Animação

Operação Big Hero
Como Treinar seu Dragão 2
Os Boxtrolls
Songs of the sea
The Tale of the Princess Kaguya

Essa foi fácil por dois motivos, eu sou louca apaixonada em Operação Big Hero e eu não gosto de nenhum dos outros. A série de Como Treinar seu Dragão não faz meu estilo, meu irmão ama. Assisti Os Boxtrolls e achei chatinho, não gostei não. Os outros dois eu não consegui assisti, acho que não chegou aqui e nem sei se vai chegar. Acredito demais que Baymax é o novo Olaf e Operação Big Hero me ensinou a não julgar um filme antes de ver.




Pra terminar, gif do meu novo amor!

E vocês, tão apostando em quem? Me contem aqui embaixo!
Mil Beijos!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Meryl Streep é uma grande atriz ! Gostei muito desse post , principalmente quando eu pude saber mas sobre as criticas e indicações !

    http://catorzeinvernos.blogspot.com.br/ | Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também acho a Meryl genial.

      Excluir
  2. Oii Tudo bom??
    Nossa eu estou super ansiosa para a premiação,eu estou torcendo para A Teoria de Tudo ou Boyhood,qualquer um dos dois que ganhar eu ficarei muito feliz =) e para Atriz Coadjuvante tô torcendo pra Emma Stone,ela é uma fofa,todas merecem mas ela é demais rsrs

    Amei seu blog,um grande beijo e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não ficar feliz se a Emma ganhar, ela é uma fofa não tem quem não ame!

      Excluir
  3. A teoria de tudo é tão *-----------*
    Emma precisa ganhar, ela é muito F**A HAHA
    Adorei o seu post!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma é maravilhosa e eu adoro quando gente nova ganha um Oscar, A teoria de tudo é muito lindo, amei demaaais!!

      Excluir
  4. Quero muito ver "Operação Big Hero", pelo trailer parece ser bem humorado e divertido!
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo, assisti não esperando nada e me surpreendi!

      Excluir
  5. Estou torcendo muito por Boyhood, quero muito ver esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem bom mesmo, fica ligada que tem post só sobre ele vindo por aí!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe