Trend: Top de Crochê

11:00


Gente, tá calor né? Deus me livre, parece que colocaram esse país num forno! E nessas horas ninguém quer andar com muita roupa né? Mas dá pra ser super estilosa e mesmo assim ficar confortável e livre, e um dos itens que vem fazendo muito sucesso pra essas horas é o top de crochê. A muito, muito tempo eu tive um, nem era moda ainda, e agora já to querendo comprar outro pra montar uns looks lindos e não morrer assada! 



Junto com os acessórios bohos que também tão super em alta, o top de crochê forma um combo incrível e tem uma pegada super anos 70, década que acabou voltando a moda por causa da novela Boogie Oogie, onde, inclusive, a personagem da Ísis Valverde usou alguma coisa do tipo. 



Separei algumas inspirações de looks com diferentes modelos, tem mais curtinhos, mais longuinhos, com ou sem alça, o que não falta é opção. Dá pra usar com saião, sainha, shortinho, quimono e até por dentro de uma jardineira curtinha. 



A queen dos Coachellas, Vanessa Hudgens, claro que já usou demais! Com os acessórios e os complementos certos você dá ao top a cara que você quiser e deixa ele pronto pra várias ocasiões!

E vocês, curtem a peça? Usariam? Contem aqui embaixo!
Mil Beijos!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Acho o crochê tão Brasil por ser uma peça artesanal. Super a cara do verão e da praia!
    Lindo o blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG *0* é muito lindo esses tops,adoro os looks da Vanessa =)
    Quero um já rsrs

    Muitos beijos e abraços ❤

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo para as magrinhas...
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, dependendo do modelo e da peça que acompanha fica lindo em qualquer corpo!

      Excluir
  4. Quando eu tinha uns 9 anos eu usava isso e não é que agora voltou, rs.
    Sempre achei lindo peças em crochê mas os top's são os mais estilosos.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, que bom que a moda voltou!

      Excluir
  5. Eu acho lindo esses tops de crochê, são super estilosos. Estou desejando um haha!! Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Moro na italia... mas tenho visto os comentarios sobre o calor no brasil... boas dicas.. nada como peças leves e sem exageross...

    amo shorts para ir a praia ♡
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito calor por aqui, ninguém quer andar com nada quente ou tecido pesado!

      Excluir
  7. Peças de crochê são maravilhosas!
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo esses tops, eu quero muito um pra mim. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe