Destaques da Semana

13:49


Ai gente, vocês não sabem a dor que me dá no coração quando eu fico sumida por aqui, e foi justamente isso que aconteceu essa semana! Eu comecei as aulas segunda e é meu primeiro ano no ensino médio, então o ritmo tá uma loucura. Fora que uma vez por semana eu tenho contra turno, o que deixa minha rotina mais caótica ainda! 
Mesmo assim, a página do blog no facebook ficou atualizada a semana toda e eu juro que eu vou me organizar para conseguir postar no blog mesmo nesse caos. 
Ah, e relaxem que assim que acabar a NYFW vai ter uma série de posts sobre ela.
E agora, sem mais desculpas, vamos aos Destaques da Semana.


Pra começar, vamos falar do show incrível do meu príncipe no Super Bowl. A apresentação começou com um grupo de crianças cantando Billionaire, depois uma exibição dos seus dotes baterísticos, aí ele cantou as mais recentes (Treasure, Locked Out Of Heaven, Gorilla) e por último ele derreteu meu coração com a antiguinha Just The Way You Are com fogos de artificio ao fundo! No meio disso tudo ainda rolou uma participação especial do Red Hot Chili Peppers... Muita perfeição em um só lugar <3


Se essa foi a semana de alguma coisa, foi a dos bebês! Os que não nasceram foram anunciados por esses dias! Kevin Jonas virou papai de uma menininha muito fofa chamada Alena Rose, Micael Borges também ganhou um bebezinho chamado Zion e a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, anunciou que está grávida do primeiro filho.


Miley resolveu que essa semana era a semana de ficar nua! Tudo começou quando saíram as fotos dela para a W Magazine, onde só se via um pedacinho do peito... Logo depois saíram as fotos para a Vogue Alemã, onde o topless é mais radical.
As fotos mais pesadas não estão nesse post porque esse é um blog ~familiar~ mas quem quiser dar uma olhada dá um google que acha fácil.


Essa semana também foi de estreia de novela das oito. Tenho pena dessa novela, porque substituir Felix vai ser difícil! Teve festa de lançamento da novela nova, Em Família, e tinham uns looks bem interessantes. Alice Wegmann tava linda num vestido preto decotado com uns detalhes lindos, Bruna Marquezine fez a Ariana Grande e tava uma graça, Sandy exibiu a barriguinha num vestidinho muito lindo e Tainá Muller tava maravilhosa num vestido longo com recorte. 


Por fim, uma notícia triste. O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto essa semana. O ator morreu de overdose e já enfrentava problemas com drogas a um tempo. Ele estava comprometido com a série Jogos Vorazes e ele já tinha gravado praticamente todas as suas cenas. 

Como foi a primeira semana sem vadiagem do ano (rsrsrsrs)? Me contem!
Mil Beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe