Os Looks do Oscar!

18:23


Acabou mais uma temporada de premiações!! Depois de tanta ansiedade finalmente chegou o dia do evento mais esperado do ano, o Oscar, e com ele muitos looks babados e também uns bem mais ou menos. Na maioria das premiações eu falo só dos meus favoritos, mas hoje vou comentar todos, os lindos, os mais ou menos e os feios!!

Arrasou!!



Como se não bastasse o acessório mais lindo do mundo, Angelina Jolie ainda arrasou na escolha do look e mostrou porque foi a escolhida de Brad Pitt (chora Jennifer Aniston). Cate Blanchett ARRASOU!!! Meu look favorito da noite sem sombra de dúvidas! O vestido era elegante e chique, e ela mostrou como se veste uma verdadeira estrela de cinema.
Charlize Theron é o poder em pessoa e sustenta qualquer look, justamente por isso que esse vestido ficou tão maravilhoso. Adorei o colar em destaque e o jeito que ela usou o cabelo.



Jenna Dewan comparece a esses eventos como acompanhante do marido Channing Tatum mas sempre rouba a cena com seu gosto impecável, no Oscar não foi diferente. Jennifer Garner entrou no clima de Carnaval, se vestiu de odalisca e foi! Isso não é ruim, ela tava linda! Kate Hudson tava o reflexo do poder feminino! Pose, elegância, charme, carão, ela arrasou e apesar de muita gente não curtir as ombreiras, eu achei que só acrescentou coisas boas ao vestido.



Minha queridinha Lupita Nyong'o arrasou e provou que ontem a noite era dela! Fechou uma temporada de looks impecáveis e ainda ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Naomi Watts foi um exemplo de elegância! Tá aí uma mulher que sabe se vestir. Finalizando com Pink, que fez uma apresentação linda do tema de O Mágico de Oz usando o vestido mais glamouroso da noite, com o vermelho brilhante simbolizando os sapatinhos de rubi.

Eu esperava mais...



Amy Adams tava bem? Tava. Mas parou aí. Poxa, era o Oscar e ela usou isso? Meio broxante vocês não acham não? O mesmo aconteceu com Jennifer Lawrence. O vestido era chato e ela já usou o colar pra trás. Mas eu dou um crédito a ela porque foi a única que usou cor e esse vermelho é lindo. Jessica Biel tava linda mas eu não gostei da barra de cima do vestido.



Julia Roberts tava uma graça com esse peplum de renda mas nada que me impactasse, também achei péssima a escolha da cor! Margot Robbie tava bonita, achei o laço atrás do vestido legal mas eu esperava mais por causa dos looks anteriores. Também prefiro ela loira! Maria Menounos também soube que era carnaval, se vestiu de Taylor Swift e foi! Tava até bonitinha, mas meio sem graça comparado aos anteriores.

Não curti não!



Giuliana Rancic escolheu um look super formal e eu acho que esse foi o problema, achei meio mãe de noiva. Glenn Close parecia que ia pra um enterro de gala. Fora que eu não gostei de como ficou nela! Goldie Hawn acabou comigo com essa manga! Odiei as coisinhas penduradas e eu acho que mesmo sem elas eu não ia curtir.


Impressionante que as apresentadoras do maior programa de moda atual não agradaram né?! Kelly Osbourne também não fez minha cabeça. De Kerry Washington eu nem falo mais porque ela não acertou uma desde o começo dos eventos! Essa é surpresa pra mim! Camila Alves vinha se saindo muito bem mas hoje ela resolveu se cobrir toda e eu acho ela muito bonita pra andar coberta da cabeça aos pés. 

Que tal minhas escolhas? Curtiram? Me contem!!
Mil Beijos :*




You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe