PatBo do Brasil para o mundo

17:14


Se vocês soubessem a quantidade de post praticamente pronto no meu computador iam se assustar, eu garanto. Tenho tanta coisa pra mostrar aqui mas cadê o tempo? Ninguém nunca me disse que o ensino médio ia ser assim TÃO complicado. Mas eu juro que eu vou tentar atualizar o blog com mais frequência e para o primeiro post desse retorno triunfal, vamos falar de PatBo! Faz um tempão que eu sou admiradora da marca e quando eu vi a Ali Fedotowsky usando um modelo da grife brasileira no maior evento do ano, o Oscar, eu vi que não podia deixar de comentar sobre a marca queridinha de celebs como Marina Ruy Barbosa.


O look mais comentado do último Baile da Vogue, usado por Sabrina Sato (outra admiradora da marca), era PatBo e causou muitas controvérsias. No mesmo evento também tivemos Thaila Ayala fazendo a sereia e Marina Ruy Barbosa sendo diva como sempre, ambas arrasando com designs PatBo.


Na semana de carnaval Sabrina usou um body incrível da marca, e a essa altura já deu pra sacar que o forte da marca são os bordados e as pedrarias né?!
Mari Rios é outra famosa que pira num vestido PatBo e eu escolhi dois vestidos que ela usou recentemente, inclusive o dourado foi na passagem de ano. 


Gisele Bündchen usou um vestido da marca num evento da Oral-B e Deborah Secco arrasou nesse vestido longo com uma fenda poderosa.


Fernanda Paes Leme usou um vestidinho lindo da última coleção da marca e Fiorella Mattheis e Carolina Dieckmann arrasaram no baile de gala da amfAR. 


Minha musa inspiradora da blogosfera Camila Coutinho arrasou com um vestido MARAVILHOSO num casamento que ela compareceu e por fim, mas não menos importante, Angélica na capa da Quem Acontece. 
Recomendo conferir o site da marca, muita coisa linda!!

E vocês, curtem a marca? Me contem!
Mil Beijos :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. São lindas as roupas dessa marca, tirando a da Sabrina kkkkkk.

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe