Get The Look: Sabrina Sato

16:20


Eu acho que vocês não estão sabendo mas daqui a pouco tá na hora da minha primeira viagem internacional, eu vou pra Disney com as minhas amigas!!
Como a viagem é em Julho já faz um bom tempo que eu venho procurando as mais diversas informações pra me ajudar no grande dia, incluindo um look pra usar no aeroporto, tanto ida quanto volta. Tava querendo inspirações de looks confortáveis mas não largados sabe? E o que eu notei foi que 8 entre 10 fotos eram da Sabrina Sato.


Daí foquei todas as minhas pesquisas em looks que ela usou em aeroportos e vi que são todos fáceis de copiar e com itens que todo mundo tem em casa. 
A maioria das produções segue o mesmo estilo, short e camiseta, a não ser uma ou outra em que ela usa um vestidinho ou uma calça. 


Outra coisa que reparei é que a bolsa não muda! Na maioria das fotos que eu achei ela tá com a mesma bolsa preta, grande e básica. 
Depois fui em um dos meus e-commerces nacionais favoritos, a Dafiti, e separei umas peças pra ir pro aeroporto linda e confortável.


Tem short pra todo tipo de gosto: curto, longo, de cintura baixa, de cintura alta, liso, estampado... Também separei umas camisetas fofinhas e também umas mais rocker pra deixar todo mundo feliz! 
Os preços são bem variados e tem produtos pra todos os bolsos.

E vocês, curtiram os looks da Sabrina? E as peças que eu separei? Comentem!
Mil Beijos :* 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro o estilo da Sabrina, ela sabe se vestir super bem
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe