5 Motivos para Amar Augustus Waters

15:00


Já tinha lido o livro A Culpa é das Estrelas no ano passado e ontem fui assistir o filme no cinema. Saí da sala com duas certezas: Ansel Elgort foi a escolha perfeita para o papel e o porque de todas as meninas serem apaixonadas por Gus Waters
Como tem post com resenha do livro e sinopse do filme pela internet inteira eu resolvi fazer um post com os cinco principais motivos por eu ser apaixonada por Augustus Waters...

01- O jeito único de dirigir


Apesar do filme ser daqueles que você tem que assistir com uma caixa de lencinhos do lado, eu ri mais do que chorei. As piadas são engraçadas  e inteligentes, é um humor limpo e sem apelação e os personagens são muito carismáticos. Uma das cenas em que eu mais ri foi quando o Gus dirige para a Hazel pela primeira vez, até aí tudo normal, acontece que ele não dirige nada bem e a carinha que ele faz quando bate com o carro é muito linda.

02- As metáforas que ele usa


Uma das coisas que mais me tocou no filme inteiro é a metáfora do cigarro. Quando o Gus e a Hazel se conhecem ele põe um cigarro na boca e ela fica muito brava com ele, vai dando uma bronca mesmo, isso até ele explicar que tudo se trata de uma metáfora. A ideia é colocar a coisa que te mata entre os dentes e não dar a ela o poder de te matar, isso é muito bom pra pensar, me fez refletir sobre uma porção de coisas...

03- O medo de avião


Eu acho que eu nunca ri tanto como na cena da viagem para Amsterdã! Eu ri MUITO... Eles sobem no avião, todo mundo tranquilo, aí ele começa a agir meio estranho. A Hazel pergunta se ele já voou e ele responde que não, a cara de medo dele é lindinha demais. Quando o avião sobe, a euforia dele por estar voando é a coisa mais fofa do mundo. É uma mistura de pânico e alegria que deixa as meninas cada vez mais apaixonadas por ele. 

04- É o melhor amigo do mundo


O melhor amigo dele chama Isaac e também frequenta o grupo de apoio, o câncer dele envolve os olhos e ele já tinha um olho de vidro. Acontece que por causa da doença ele teria que tirar o outro olho, ficando totalmente cego. Pra completar, a namorada por quem ele era apaixonado termina com ele bem antes da cirurgia, o que deixa ele sofrendo muito. É nessa hora que a gente percebe como o Gus é bom amigo. Ele deixa o Isaac quebrar o quarto dele inteiro pra desabafar e quando vê que não tem jeito ele compra uma caixa de ovos e leva o amigo pra jogar ovos na casa da ex. Essa cena garante muitas risadas.

05- Tem o sorriso mais charmoso


Não tem quem não derreta quando o lindo sorri! Quando eu tava no cinema com minhas amigas, logo no comecinho ele riu e deu uma piscadinha, nós todas prendemos a respiração, tipo Como é que respira mesmo? Como uma imagem vale mais que mil palavras...


You Might Also Like

2 comentários

  1. LINDO <3
    Tenho mais de cinco motivos, será q é amor? hehe
    Beijo
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/colecao-de-esmaltes-fairytales-fantasy-by-mary-kay/

    www.blogandocomadeniblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chorei com o livro, chorei com o filme...Augustus Waters é exatamente como imaginei !! *O*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe