A Viagem da Minha Vida

17:58


Eu já tinha comentado aqui algumas vezes que nessas férias eu ia fazer a minha primeira viagem internacional. Pois é, fui, voltei, e agora to aqui pra contar pra vocês direitinho como foi, se eu gostei e tudo mais. Eu to planejando uma série de posts, primeiro os diários da viagem pra eu descrever meu dia a dia, depois as compras e por último um post respondendo as perguntas de vocês sobre a viagem. Nesse primeiro post eu vou fazer uma introdução bem rapidinha pra vocês... Pra começar o destino da viagem né?
Eu fui pra os Estados Unidos e passei por três cidades: Nova York, Orlando e Miami. Fui com uma empresa daqui de Pernambuco chamada Sevagtur, que é especializada em viagens de 15 anos para a Disney. Como é uma excursão de 15 anos minhas amigas foram junto comigo, o que tornou a viagem bem mais especial. Fiquei por lá 18 dias, os primeiros 5 em Nova York, 11 em Orlando e 2 em Miami. 
Isso é tudo que eu vou falar hoje, a partir de amanhã começo a contar a vocês dia por dia como foi a viagem dos meus sonhos.
Mil Beijos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legaaaaal! Ainda não viajei para fora do Brasil, tenho um sonho de ir em Orlando!!!!
    Pode passar lá no meu blog e me deixar um recadinho? Ficaria muuuuitoo feliz! ^.^
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/formas-de-uso-da-calca-montaria.html
    Aguardo a sua visitinha! : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando é muito incrível mesmo e a primeira viagem pra fora marca muito! Qualquer dúvida manda aqui ok? Beijão

      Excluir
  2. Ai que massa, parabéns pela viagem. Eu nunca viajei para fora do Brasil, meu sonho é ir para o Japão, do outro lado do mundo kkkk.

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que é louca por tudo que envolve o Japão e o sonho dela é ir pra lá tbm, quem sabe um dia vcs n se cruzam pelas ruas japonesas? Mil Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe