Diário de Viagem - Dias 1 e 2

02:06


E então, vamo começar esse diário de viagem? Vou juntar os dois primeiros dias porque quase nada aconteceu então não tem porque um post pra cada dia... Logo cedinho no dia 07 eu já tava de pé toda animada mas meu voo mesmo só saia 12:35. Cheguei no aeroporto, fiz check-in, tudo direitinho, nada muito emocionante. Quando entrei na sala de embarque já senti aquele frio na barriga e uma vontade leve de desistir (medinho mesmo) mas que só ficou lá por 10 segundos e depois foi embora, deixando só a minha animação. 



Na hora do voo embarquei pra São Paulo, onde fiz a escala na ida, e fiquei lá no aeroporto de SP umas 8 horas até embarcar pra Nova York. Foi muito cansativo mas como minhas amigas tavam lá passou rápido e deu pra conhecer as meninas de quem eu mais fiquei próxima durante a viagem. Depois desse chá de cadeira (ou de chão, já que foi lá onde eu sentei) no aeroporto de SP partimos para Nova York. Ai que viagem cansativa! Foi durante a noite e eu não consegui dormir nadinha, cheguei em NY acabada, já na manhã do dia 2. 


De lá fomos direto pro hotel, mas como o JFK fica bem longe do hotel (a gente ficou no Hilton de Manhattan) deu pra dar uma boa olhada na cidade que viria a ser minha favorita no mundo inteiro. Chegando no hotel a gente acomodou as malas numa salinha, trocou de roupa no banheiro do lobby mesmo (no meio dessa confusão perdi uma blusa linda) e partiu pra uma volta a pé pela cidade. Primeira parada? Apple!!! Claro que comprei minha nova paixão, um 5S (em breve post sobre ele), o que deixou metade do meu dinheiro por lá logo no meu primeiro dia haha.


O almoço foi na Trump Tower mas foi mais como um lanche, minha primeira refeição foi no Starbucks! Como tinha jogo do Brasil no dia a gente foi direto pro hotel assistir crendo que de noite a gente ia pra Times Square comemorar a vitória. HÁ! Depois daquele 7x1 fui pra Times meio murcha mas chegando lá esqueci do jogo. 


Que lugar lindo!!! O povo é feliz, doido, simpático, animado, ai, aquele é meu lugar. Nunca gostei tanto de um lugar como eu gostei daquele. E como boa brasileira que eu sou tratei de tirar onda com a derrota e pedir foto com um alemão gato que tava passando por lá. Ai como eu me diverti! Depois disso hotel porque eu precisava de um banho e de uma cama, dormi como um bebê... 
É isso, amanhã tem mais. Mil Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe