Diário de Viagem - Dia 3

22:02


Acordei cedinho no terceiro dia e era hora de turistar por Nova York! Depois de tomar café da manhã (já incluso no pacote) era hora de fazer um city tour pela cidade. O guia do meu grupo (uh é royal 1!!) era um espanhol que enrolava português, então a gente se divertiu muito. Primeira parada, Central Park. Ai. Meu. Deus. Quer ver uma pessoa boba? Pega meu video lá. Não deu pra ver muito, afinal ainda tinha muita NY pra ver naquele dia, mas o que eu vi me 
encantou... 



Depois de uma andada boa pelo parque (e de tirar mil fotos daqueles lugares que eu via nos meus filmes e séries favoritos), ônibus de novo pra dar uma rodada pela cidade.



Depois de andar mais um pouquinho o estomago já tava pedindo comida, e o almoço? O bom e velho Mc Donalds. No geral é bem igual ao daqui mas me impressionou muito o tamanho das coisas, era muita comida até pra mim que como muito! Aí com a barriga já cheia, mas turismo. 
Fizemos uma ou outra parada, minha favorita foi no Boi de Bronze da Wall Street, e passamos pelos pontos mais marcantes da cidade como Chinatown e seguimos para a maior atração daquele dia.



Pegamos um barco no maior clima de brinquedo radical, molhava e tocava umas músicas super legais, até a Estátua da Liberdade. Parece que só quando chegou lá foi que eu me dei conta que tinha saído do Brasil sozinha e tava na cidade dos meus sonhos, foi emoção sem limite. 
Depois disso hotel porque eu já tava mega cansada e tinha que me preparar pro quarto dia.
Amanhã tem mais, mil beijos!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que sonhoooo. Me imaginando aqui turirtando por NY! OMG!

    E te convido a dar uma passada no meu blog. E me deixar um recadinho, ficaria muuuito muuutio muuito feliiz!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te aguardo lá!
    Bjsss
    *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor cidade, te garanto... Mil beijos!!

      Excluir
  2. Anônimo1/8/14

    Nossa, que sonho !!! hahaha, como eu queria ir muito para esses lugares. Adorei, Beijocas
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pra mim que fui e voltei é um sonho hahaha
      Mil Beijos

      Excluir
  3. Que sonho \o/\o/. Sempre quis conhecer os EUA.
    Você deve ter aproveitado bastante, né? kkkk

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe