Diário de Viagem: Dia 4

19:03


Hoje era dia de mais programas bem típicos sabe? A primeira parada foi o Empire State.
"O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York."
A gente chegou lá, pegou uns 20 elevadores pra subir só até metade, tirou uma foto num fundo falso como se fosse a vista lá do alto essas fotos por lá custam em média 20 dólares e entramos em uma fila gigante pra subir para o topo. Quando já tava na metade da fila, uma mulher apareceu e chamou todos os brasileiros, já fui logo achando que a gente ia passar na frente já que era um grupo enorme, pobre de mim! Ela mandou a gente subir de escada até o topo, e toda subida de escada para sedentários que nem eu eu sei, tenho que mudar! é um desafio GIGANTE! 



Cheguei lá em cima quase me acabando, mas cheguei. A vista é linda!! Me senti a própria semi-deusa subindo pra lutar com Cronos no Olimpo, mas me controlei mais ou menos. A saída é uma confusão, parece um labirinto, e eu e as minhas amigas morremos de medo de ficar perdidas, mas depois de andar um bocado e pegar um monte de elevadores, finalmente a gente chegou lá embaixo. 



Aí foi a hora das compras! A primeira parada foi a B&H, uma loja especializada em eletrônicos, comprei uma capinha pro meu iPhone 5S em breve post de comprinhas e partiu Macy's!! Ganhei de aniversário uma máscara They Are Real, da Benefit, de uma amiga minha e sai da Macy's, fui para as fast fashions que são meu lugar! Passei na GAP e na Forever 21, comprei um colar de amizade lindo junto com minhas amigas lá, e fiz uma das minhas melhores compras, 5 capinhas de celular por 10 dólares! De noite uma passadinha na Times e hotel pra descansar! 
Amanhã tem mais, mil beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe