Diário de Viagem: Dia 5

20:55


Esse foi o último dia em Nova York... Depois de apenas 5 dias nessa cidade linda eu já sentia que aquele era meu lar, e a ideia de ir embora já tava me deixando meio triste. Mas ainda tinha um dia incrível pela frente com o programa que eu mais queria fazer em NY, então espantei essa nostalgia adiantada e parti pro meu último dia na Big Apple to intima assim mesmo hahaha. O programa que eu queria tanto fazer era o Madame Tussauds!! 
"Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades."




Cheguei e fiquei logo encantada. Pra onde eu olhava eu ficava louca com as estátuas super reais ou então com aquelas que não tinham absolutamente NADA a ver com a pessoa representada... 





Algumas das figuras que eu mais gostei foram as do Jackie Chan, do ET, do Barack e da Michelle Obama e da Taylor Swift. Já as que não tinham muito a ver foram as da Katy Perry e da Oprah.



Depois fomos dar uma olhada no MET Metropolitan Museum of Art mas o que mais me encantou aconteceu do lado de fora do museu. Sabe aqueles grupos de rua que a gente encontra por lá? Tinha um cantando a música tema do Rei Leão que me apaixonou.
Aí foi hora das compras! Aonde? Partiu Quinta Avenida baby!!! Comprei umas boas e poucas roupinhas depois faço post só com as compras e deu a hora de ir pro hotel descansar, afinal de 3h da manhã a gente tava de saída pra o aeroporto indo pra Orlando!
Até amanhã, mil beijos!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom gata!! Volta sempre que eu vou continuar atualizando o blog com os detalhes da viagem... Beijão!!

      Excluir
  2. Eita que pena que acabou :(
    Sempre quis conhecer esse museu, acho incrível como eles parecem de verdade.

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, a saudade não me deixa em paz... O museu é incrível, vale muito a pena a visita! Beijos!!

      Excluir
  3. Muiiiito SUUUUUUUUUUUUPER a sua viagem, e é muito ruim quando sabemos que ja esta quase no final :/
    Principalmente quando se trata de NY! OMG! Vejo que vc aproveitou bastante a sua viagem né? Que otimo!!!
    Te convido com o todo o prazer para conhecer o meu blog!
    Estou esperando a sua visitinha. Ficaria muuuuito feliz :D
    Vai lá vai? : )

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe