Diário de Viagem: Dia 06

19:08


Esse provavelmente vai ser o post mais curtinho do diário de viagem já que foi o dia menos interessante, se é que isso é possível! Como eu contei no último post eu teria que acordar as 3h da manhã e sendo assim eu preferi nem dormir, o que não deu certo já que eu acabei dormindo de qualquer forma, o que tornou tudo ainda mais difícil. O voo saiu pra Orlando só de 8h da manhã mas como é melhor prevenir do que remediar... 



New York, i already miss you...

Quando a gente chegou em Orlando foi aquela animação, todo mundo louco pra ver o Mickey (falo mesmo hahaha) mas não ia ser assim tão fácil! Antes mesmo de chegar no hotel pra deixar as malas já era hora de fazer compras. A loja escolhida foi a Perfumeland Megastore, uma loja especializada em  perfumes mas que tem muito mais a oferecer...
A maioria do grupo almoçou num restaurante brasileiro que ficava do lado da loja, o Vittorio's, mas eu e umas amigas não resistimos ao bom e velho Mc Donalds. Como eu já tinha feito umas pesquisas sobre a loja eu tava meio receosa com relação aos produtos e a origem deles, mas chegando lá eu esqueci de tudo no meio daquele lojão. Comprei dois perfumes MARAVILHOSOS post de compras em breve! e não me arrependi nadinha!



Última foto em NYC

Depois de um dia no mínimo exaustivo, foi hora de ir pro hotel e aí sim meu sonho começou a tomar forma. Ficamos hospedados no Disney's All-Star Movies Resort, dentro do complexo Disney e a decoração é simplesmente impecável! Daí foi desfazer as malas e dormir porque no dia seguinte começaria a maratona de parques e eu não tenho como descrever como foi exaustivo e incrível. 
Até amanhã, mil beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe