Playlist: Dia dos Namorados

16:29


Acho Junho um mês taaao romântico! Vai chegando o dia 12 e as homenagens e pedidos de namoro começam a pintar pra todo lado. Eu to solteiríssima mas não é bem essa a magia da época, é bem mais ver como todos os casais se dão bem e fazem o possível pra agradar o parceiro. Como vocês viram minha vibe fica beeem romântica nesse mês e junto com ela muda meu gosto musical. Amo tudo, clipe fofo, letra que faz chorar, voz de cantor que faz parecer que tá amando... Eu fico muito besta hehe. Daí resolvi que não tinha jeito melhor de começar o mês por aqui do que com minhas músicas amorzinho favoritas do momento e algumas da vida mesmo, vamo se apaixonar comigo?! 

I Do - Colbie Caillat



De Janeiro a Janeiro - Nando Reis e Roberta Campos



Can't Take My Eyes Off You - Gloria Gaynor (10 coisas que eu odeio em você <3)



Boyfriend - Justin Bierber (ACÚSTICO!!)



Hopelessly Devoted to You - Olivia Newton-John 



Pensando em Você - Cláudia Leitte 



Pra Você - Onze:20



  Thinking Out Loud - Ed Sheeran (esse clipe <3)



  All Of Me - John Legend (e Chrissy Teigen)



  E aí, tão no clima do Dia dos Namorados? Quais músicas vocês ouvem? Me contem! 
Mil Beijos!! 

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe