Wishlist de Verão

11:00


Gente do céu, ta calor demais nesse país! Isso não é normal! E nesse verão a gente sempre tem que ter umas coisas básicas e umas frescurinhas que caem super bem com a estação, então eu fiz minha wishlist de verão, com itens que tem tudo a ver com esse momento! 


1. Biquíni Triangl - U$89,00 
2. Óculos Escuro Erika Veludo (Ray-Ban) - R$400,00
3. Bronzer Bahama Mama (Benefit) - R$84,90
4. Protetor Solar Capital Soliel Toque Seco (Vichy) - R$58,10
5. Água Termal (Vichy) - R$60,29
6. Batom Hydra Extreme Matte Nectarine Juice (Maybelline) - R$19,00
7. EOS Lip Balm - R$17,67

O que tem na wishlist de verão de vocês? Me contem aqui embaixo, mil beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi anna ... eu achei a lista ótima pra quem eh exagerada como eu e acabo tendo tudo o q penso que vou precisar na bolsa... são itens essenciais e não eh ncessari mais nada alem... adorei a dica... estou te acompanhando... beijos.http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse bronzer deve ser ótimo, já vi muito ele por aí. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonaaaada por esse biquíni da Triangl <3333

    ResponderExcluir
  4. Acho que o meu maior desejo de verão é um top cropped de crochê! Acho que vou surtar de tanto que quero! Hahaha Adorei o que selecionou Lip balm e óculos de sol são importantes no verão para mim também.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um óculos de sol, nunca encontro por meu rosto ser pequenininho :'(

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna, adorei a wishlist! O Erika de veludo estava na minha também, mas, acabei comprando o normal :( fiquei com medo de pagar R$400,00 em um óculos e acabar saindo de moda... aí optei pelo clássico mesmo rs



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe