Resenha: Corretivo Natura Aquarela

12:00


A neura da minha vida é olheira! Eu posso dormir mil anos seguidos, quando eu acordar vou ta com uns roxos enormes embaixo dos olhos, fazer o que né? Cada um com a sua cruz. Sendo esse meu carma, o que me resta é correr atrás de corretivos que disfarcem o máximo possível. Desde o começo do ano que o queridinho das blogueiras e famosas ao redor do mundo é o Radiant Creamy Concealer da Nars mas não tinha jeito de comprar esse, aqui no Brasil ta custando R$149,00 e eu não vejo viagem pro exterior chegando nem tão cedo, daí fui procurar os similares. Tava entre dois muito recomendados na internet, o da Natura e o da Tracta. Decidi pelo da Natura Aquarela porque vi uns comentários dizendo que o da Tracta era mais oleoso. Paguei R$25,00 nele (achei o preço bem bom) e depois de usar por um tempo vim contar um pouquinho da minha experiência aqui.


Dá pra ver na foto que sem corretivo a olheira é bem feia né? Principalmente porque na noite anterior eu não dormi direito, então piorou bastante o problema. Com uma camada de corretivo a situação já deu uma melhorada boa, tava sem base, sem nada. Uma hora depois, SEM BASE NEM PÓ, ele tava lá mas já tava pedindo um retoque. Os corretivos costumam se acumular em cantinhos embaixo dos meus olhos e eu to sempre precisando passar o dedo pra espalhar. A melhor coisa pra mim nos últimos tempos foi o corretivo amarelo! Passo primeiro ele, que super disfarça os roxos, e por cima o normal, que neutraliza o amarelo e termina de cobrir. 


To usando bastante no dia a dia, junto com o corretivo amarelo e a base da Mary Kay (amo esses produtos, se quiserem faço post pra eles) e levo sempre na necessaire básica dentro da bolsa. 


Ele tem a embalagem no estilo do da Nars, corretivo liquido comum mesmo, e o aplicador é bem bom. Super prático de aplicar e levar por aí pra retocar quando preciso.
No geral eu gostei bastante. Tem um ótimo custo-benefício e atendeu as minhas expectativas. Dura um tempo bom, com base e pó dá pra ficar horas sem retocar.
Nota: 8/10

E vocês, já usaram? Gostaram? Tem algum pra me indicar? Me conta aqui embaixo!
Mil Beijos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou louca por esse corretivo, mas não sei qual a cor que combina com meu tom de pele.
    Amei seu layout.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe