Grease Live!

21:15


Quem me conhece sabe que eu amo musicais! Desde bobinhos como High School Musical até os mais conceituados como Os Miseráveis. Acho o máximo as pessoas cantando do nada e sei as músicas de todos que eu amo. Meu preferido é Grease, que conta a história da boa moça Sandy e o vida loka Danny. Sempre quis ser uma Pink Lady e a música mais amorzinho do mundo pra mim é Hopelessly Devoted to You, que a Olivia Newton-John canta no filme. O John Travolta também ta mara nesse filme. Enfim, esse ano a FOX lançou um musical com a história do filme e transmitiu nos EUA no fim de Janeiro, mas só achei legendado agora. Assisti e, claro, amei! Tem umas diferenças do filme, mas no geral tudo que eles acrescentaram fez sentido pra mim. Vou contar pra vocês o que se destacou pra mim.




OS NEGROS TEM MAIS REPRESENTATIVIDADE: O filme antigo tem pouquíssimos negros no elenco, se eu não me engano são os integrantes da banda que toca no baile. A versão atual trouxe mais atores negros, inclusive uma das Pink Ladies, a Annette, interpretada pela linda da Keke Palmer. Achei engraçado que não tinha reparado na maioria absoluta branca no filme original até ver o novo. 



O ELENCO É MARAVILHOSO: Pra resumir a maravilhosidade desse elenco vamos só dizer que Vanessa Hudgens interpreta Rizzo (perfeitamente, a propósito), Carly Rae Jepsen como Frenchy, Julianne Hough como Sandy, Jessie J abrindo maravilhosa com Grease Is The Word e a já citada Keke Palmer



JOE JONAS É O CANTOR DO BAILE: To numa vibe DNCE absurda! Cake By The Ocean virou música de repeat e não podemos esquecer que Joe é Joe. Voltando pro meu amor por musicais, Camp Rock entra na lista e eu faço todos os duetos dele lindamente (SQN). Ele canta Rock'n Roll Is Here To Stay junto com a banda e arrasa demais!



TRANSFORMAÇÃO CINEMA/TEATRO AO VIVO: Achei legal como eles fizeram as cenas no esquema musical, especialmente por ser ao vivo e as trocas de roupa e cenários terem que ser ultrarrápidas. Eles resolveram isso super bem e nem parece que é ao vivo, os atores arrasaram nesse lance de velocidade, mas claro que alguns deles já tinham experiência pelo passado na Brodway. 







VANESSA HUDGENS: Nada pra falar, apenas sentir! 



Amei o musical, talvez não tanto quanto o filme por causa do meu apego pelos atores antigos. É estranho ouvir aquelas músicas de sempre com outra voz, sabe? Mas no geral é muito amor, alguns personagens que não tem tanto destaque no original ganharam músicas e cenas exclusivas e as mudanças só acrescentaram. Destaque pra Keke cantando Freddy My Love e Jordan Fisher cantando Those Magic Changes. Recomendo pra quem gosta do filme, não vai se arrepender! Mil Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe