Diário de Viagem - Dia 07

13:38


Ok, ok, ok! Vamos para o momento mais aguardado da viagem, afinal o motivo da escolha da viagem foi ir pra Disney. O primeiro parque foi o Epcot, que eu achei o mais fraquinho de todos porque não tinha um brinquedo que desse mais medinho e é realmente um parque conhecido por causa da área dos países, mas eu chego lá já já. Apesar de eu dizer que esse foi o parque mais "bestinha" o primeiro brinquedo me encantou! Pra não fazer um post gigante e chato, quando eu for falar de parque eu vou dividir os brinquedos em imperdíveis, bons e desnecessários


Imperdíveis

  • Soarin' - Uma das grandes surpresas pra mim foram os simuladores! Como eu uso óculos esse lance de 3D sempre foi meio complicado e eu não imaginava que fosse parecer tão real! Esse foi meu simulador favorito de longe, dá a impressão que você está voando de asa delta pelo céu da Califórnia! É lindo demais, em certo ponto você sente o cheiro das plantações de laranja. Foi um começo incrível de viagem!

  • Mission: Space - Esse é um simulador de vôo espacial, e você pode escolher se quer ir no mais leve ou no mais intenso. Eu fui no mais forte morrendo de medo, já que muita gente diz que tem dores de cabeça. tontura, enjoo, mas eu não senti absolutamente nada! Quer dizer, claro que a pressão é bem forte já que a intenção é a gente sentir que tá saindo do planeta, mas não me causou nenhum efeito colateral.

  • Test Track - Você monta seu carro na fila e quando entra no carrinho é submetido a vários "testes". É bem legal, especialmente pra quem curte carros!


Bons

  • Spaceship Earth - Eu sei que é por essa atração que o parque é famoso (ela fica na famosa bola) mas eu achei um tédio. Basicamente, ele mostra a evolução dos humanos e da tecnologia e a parte mais legal é no final quando eles tiram uma foto nossa e a gente monta o nosso futuro.

  • Países - Não me entendam mal, as réplicas são perfeitas, os funcionários simpáticos e convincentes, tudo é perfeito. MAS, é só isso! É um lugar pra tirar foto, comer uma comida diferente e comprar lembrancinhas de países... Tem uns "shows de rua" de tempos em tempos e é bem legal.





Ah, não esqueçam de tirar foto com o Mickey, o Pateta e a Minnie! Muitooo amor. Na parte do México dá pra encontrar o Donald e nos países europeus as princesas!




Agora vamos falar de comida! Eu almocei uma comida muito gostosa no World Case, você escolhia a carne e o acompanhamento e eu escolhi salmão com purê de batatas e tava uma delícia! E super baratinho, a maioria das minhas refeições por lá custou em torno de 12 dólares, o que pra mim é bem bom! Fora que veio tanta comida que eu não aguentei.


De noite, show de fogos. Lindo mas meio chato, nem se compara aos que estavam por vir.
Até amanhã, mil beijos!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, que sonho !! A Disney é perfeita ,se eu puder um dia eu irei !! beijos !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe