Diário de Viagem - Dia 09

12:53


Esse dia tinha tudo pra ser o mais tranquilo, HA! O clima quis brincar com a nossa cara, e metade do dia foi escondida da chuva torrencial que tava caindo... E chuva = brinquedos fechados. A gente perdeu um monte de brinquedo por causa do clima e quase não foi na Everest daqui a pouco eu chego lá! mas no final tudo deu certo. Fora que de noite ia ter a festa a fantasia, por isso a gente escolheu o Animal Kingdom, que supostamente era mais rápido, mas por causa da chuva tudo se embolou e foi um dia pra ficar na história!



Imperdíveis

  • Kilimanjaro Safaris - É um safári no estilo dos da África mesmo e dá pra ver um monte de animal bacana, MAS se for não vá de manhã porque TODOS os animais tão dormindo ou cansados e eu nem vi o leão :(


  • Expedition Everest - Uma das melhores montanhas-russas da Disney, adorei mesmo! Como eu disse eu quase não fui por causa da chuva mas valeu super a pena, é muito bacana mesmo. A fila é grande mas é decorada, dá pra distrair, mesmo assim é cansativa e quente, muito quente.


  • DINOSAUR - Como eu já falei aqui a Disney me surpreendeu muito com os simuladores e brinquedos com robôs, achei que esse brinquedo ia ser bestinha e bem de criança mesmo, que nada! Ele simula uma volta no tempo pra caçar dinossauros e gente, dá muito medo! Eu juro que achei que ia ser devorada, é muito bom.


Desnecessários

  • Finding Nemo the Musical - Esse foi aquele brinquedo que eu aproveitei pra dar uma cochilada. Como o nome já diz é um musical do filme Procurando o Nemo, e eu tenho certeza que as crianças adoraram, mas eu não. 



De noite, festa a fantasia!!!! Foi o máximo, um dos guias era o Rafa, cantor do Expresso Folia, uma banda aqui de Recife e ele agitou todo mundo! O DJ não deixou a desejar e eu dancei muito. Ufa, depois disso tudo vamo dormir né? 
Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Legal seu blog, super criativo!
    Tô seguindo, retribui? http://diariamentedicas.blogspot.com.br
    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, viu?!
    Seu blog é lindo, amore. Vem conhecer o meu também. Se gostar me siga, e se quiser que eu siga de volta é só pedir nos comentários.
    Beijos.
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe