Diário de Viagem - Dia 10

14:01


Como ontem foi aquela agitação que eu já contei aqui, o dia tinha que ser bem tranquilo pra curar a ressaca e a dor nos pés, e adivinha só? NÃO CHOVEU! Não, sério mesmo, ninguém ia ter pique pra aguentar um parque então a programação foi mais calminha.





A gente só foi sair do hotel umas 11h e mesmo assim a saída era pro almoço então foi opcional, quem não tivesse afim almoçava pelo hotel mesmo, mas como eu só fui descobrir isso no ônibus (thanks Manu e Felipe) eu fui mesmo assim. Almoço brasileiro no Vittorio's e depois Downtown Disney



A gente deu uma passeada e esperou porque a grande programação era de noite, eu fui pro Cirque Du Soleil e amei! É tudo tão perfeito que eu odeio palhaço mas até achei graça nos de lá. Adorei o trapézio, os equilibristas e o número das camas elásticas.
Depois foi hotel porque o dia tinha sido moleza mas o próximo não tava brincadeira!
Até amanhã, mil beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. oi, tudo bom?
    que legal, também adoro viajar! ótima ideia fazer um diário, e nos deixar aqui informados haha
    estou adorando seu blog, é lindo demais!
    feliz natal e tudo de bom nesse ano que está por vir :)
    beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe