Diário de Viagem - Dia 08

16:43


Ehhhh, hoje é dia de ver o castelo da Cinderela!! Sim, a coisa que eu mais queria era olhar pro castelo, acho que só nesse momento eu percebi aonde eu tava. Bom, já deu pra sacar que o parque do dia era o Magic Kingdom né? 



Gente, vocês não tem ideia do nível de perfeição daquele lugar! Em todo o complexo Disney você se sente em outro planeta, mas o Magic é o mais perfeito de todos. As paradas são a coisa mais linda, tem show envolvendo as princesas e os vilões (Malévola <3) logo cedo e os personagens vivem dando umas voltas por aí. Então vamos aos brinquedos...



Imperdíveis


  • Space Mountain - Primeira montanha-russa da viagem!! Ela é fechada (eu preferi as fechadas) o que torna a coisa super interessante. Você sente que vai bater de cara numa parede o tempo todos, o que eu adorei! Foi um jeito incrível de começar o dia!

  • Mickey's PhilharMagic - Um dos melhores 3D da Disney! Dá pra ver os melhores personagens desse mundo e conta a história do Donald, que se confunde com o chapéu mágico do Mickey e vai viajando pelos mundos... Recomendo muito!

  • Splash Mountain - Quase que não fui nessa porque choveu O DIA TODO! E não era qualquer chuvinha não, era toró daqueles com raio e trovão. Aos 45 minutos do segundo tempo estiou e eu fui no brinquedo. Antes da queda d'água tem toda uma história e os bonecos são impressionantes, a queda d'água também é super legal mas eu nem senti molhar muito, também, eu já tava ensopada da chuva mesmo!


Bons

  • Buzz Lightyear's Space Ranger - Joguinho de tiro ao alvo bem legal, eu teria gostado mais se eu acertasse alguma coisa, mas depois desse brinquedo ficou provado que a minha pontaria é PÉSSIMA! 

  • Piratas do Caribe - É um passeio de barco pelo mundo do filme Piratas do Caribe (dã) e os efeitos e bonecos são incríveis, em um ponto você esquece que não é um céu estrelado e sim um teto, MAS não vale o tempo da fila.


Eu almocei no Cosmic Ray's Starlight Café, e não passou de 14 dólares, o que eu acho pouco já que a comida era muita! 


E de noite, o momento mais incrível da minha vida, a Main Street Electrical Parade e o Wishes, foi muito lindo gente, quem tiver a oportunidade veja porque é de tirar o fôlego!
Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post. Que vontade de viajar... <3

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe