#Expectativas2018 - Séries

12:00


Dando continuidade às minhas maiores expectativas para esse ano que acabou de entrar, vamos falar delas. Elas que me ocupam tempo produtivo mas que eu não consigo largar. Elas que quanto mais eu vejo mais tem na lista. As séries. Falaremos das que tem estreia marcada para esse primeiro semestre porque foram as anunciadas, mas começando a próxima temporada eu volto pra eleger as potencialmente favoritas. 


Baseada em um livro que eu gostei muito de ler, Objetos Cortantes vai levar a história criada pela Gillian Flynn para as televisões do mundo. A minissérie vai ser produzida pela HBO e protagonizada pela Amy Adams, que interpretará a Camille, uma repórter que volta pra cidade natal para investigar os assassinatos de duas pré-adolescentes. Ela tem seus próprios problemas pra lidar também, passou um tempo em uma instituição psiquiátrica, tem uma mãe problemática e hipocondríaca e uma meia-irmã que é praticamente uma estranha. A série vai ser dirigida por Jean-Marc Vallée, que tem no currículo Clube de Compra Dallas e a premiadíssima e minha favorita pessoal Big Little Lies


A maravilhosa Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal e HTGAWM) tem série nova no forno! For The People segue nessa vibe criminal, contando a vida de um grupo de advogados recém-formados que trabalham em alguns dos casos mais importantes dos Estados Unidos. Além dos de trabalhar nos casos, ora na defesa ora na acusação, os episódios também vão mostrar as vidas deles se cruzando em Nova Iorque. Série nova da Shondaland já me deixa animada, mal posso esperar pra ver no que vai dar. 


Numa vibe mais dark, Castle Rock vai reunir várias obras do Stephen King em uma só cidadezinha fictícia do Maine. Lá, passado e presente se encontram através de histórias de terror que ganham vida e são vividas pelos moradores. A ideia é que o elenco e a ambientação mudem de temporada pra temporada e o elenco conta com nomes que já estrelaram filmes baseados em obras de King como Bill Skarsgard (It), Sissy Spacek (Carrie) e outros atores como André Holland, Jane Levy e Melanie Lynskey. Os 10 episódios estão sendo produzidos pelo Hulu e prometem ser um sucesso. 


Num clima mais leve, Good Girls vem com a história de três mulheres, aparentemente normais e suburbanas, que decidem mudar de vida roubando uma mercearia. O que elas não contavam é que o dono do local ia ver o rosto delas, e aí as coisas começam a se desenrolar. O elenco tem nomes como Mae Whitman, Retta, Christina Hendricks, Matthew Lillard, entre outros. A estreia está marcada pra 26 de Fevereiro e eu mal posso esperar pra me divertir com as aventuras dessas moças. 


Falando de ficção científica, The Crossing vai nos mostrar refugiados de um país arrasado pela guerra que buscam refúgio em uma pequena cidade americana e acabam indo parar 250 anos no futuro. A série vai fazer parte da midseanson da ABC e me deixou muito curiosa pelo resumo, nunca vi nada com essa premissa e pode ser muito genial, naquele estilo mind blowing mesmo. 


De volta pra Shondaland, Grey's Anatomy vai ganhar um spin-off ainda sem título pra falar sobre os bombeiros de Seattle. Ainda não se sabe muito sobre a série além de que vai ser ambientada em quartel de bombeiros e mostrar a vida desses heróis, nem título tem ainda, mas a estreia já está marcada pro dia 22 de Março, com um episódio duplo especial. No elenco regular temos Jaina Lee Ortiz, Jason George (que já interpretava Ben Warren na série original), Grey Damon e Miguel Sandoval


Pra matar minha saudade de Glee, vem aí a nova série musical Rise, estrelada pelo Josh Radnor (o famoso Ted Mosby) e que conta ainda com Auli'i Cravalho (a própria Moana). A história é a de um departamento de teatro recém-criado em uma escola que promete impactar toda a cidade regido por um professor dedicado e apaixonado. O responsável pelo projeto é o Jason Katims, responsável por dramas maravilhosos como Parenthood e Friday Night Lights, o que me antecipa bastante emoção vindo por aí, especialmente por ser baseada em fatos reais.


Meu amorzinho Lucy Hale volta ao mundo das séries com Life Sentence, a história de uma mulher que pensava estar morrendo de câncer e descobre que ainda tem muito tempo de vida. O problema é que na fase carpe diem ela viveu como se não houvesse amanhã e agora tem que lidar com as consequências das escolhas que fez. Também estão no elenco o Elliot Knight, o Carlos PenaVega e outros. Mal posso esperar pra minha eterna Aria estar de volta na minha vida, sempre foi minha liar favorita né. 


Só porque ta pouco de série médica, toma aí mais uma! The Resident fala sobre um médico idealista e cheio de sonhos que começa a trabalhar sob a supervisão de um brilhante residente sênior que mostra os dois lados da medicina moderna. Estrelas como Emily VanCamp e Matt Czuchry protagonizam e vivem um romance no drama médico, além de Dvon Pravesh. É difícil errar nesse tipo de história então as expectativas estão lá no alto, especialmente pela minha eterna Amanda/Emily no elenco. 


Por fim uma série que não é exatamente nova mas foi toda reformulada então eu achei que valia um lugarzinho nessa lista. Eu assisto Scream desde sempre, amava a história antiga e, apesar de chateada por ter que me despedir de alguns personagens, estou animada pra ver o que esse novo assassino nos reserva. A máscara dele vai ser a mesma da franquia original, vão ser seis episódios e ta tudo diferente: elenco, locação e história. A trama roda ao redor de um astro do esporte local que tem a carreira ameaçada após uma história do passado ser desenterrada. R.J. Cyler, Keke Palmer, Giorgia Whigham, Jessica Sula e Giullian Yao Gioiello estrelam a série, que conta ainda com o rapper Tyga no elenco. Apesar da audiência vir caindo eu ainda amava a série e espero que essa linha nova não me decepcione, me faz falta um assassino mais bizarro desses assustando crianças de colegial. 

E vocês, tão animados pra ver que séries? Me contem aqui nos comentários que a listinha é infinita e ta sempre aumentando! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe