Diário de Viagem - Dia 11

19:02


Primeiramente, feliz ano novo meus amores! Que em 2015 tudo na vida de vocês dê certo e que seja um ano abençoado pra todos nós! 
Agora, falando ainda sobre a minha viagem (um dia eu termino haha), foi dia de Universal Studios. Adorei o parque, super bem decorado e com referências aqueles filmes que a gente ama desde sempre! Vamos as atrações, então...

Imperdíveis 




Rock it! 

Uma das melhores montanhas-russas de toda a viagem! A parte mais legal é você poder escolher a música que vai ouvindo, dá um clima super diferente ao passeio, eu escolhi Pump It, do Black Eyed Peas e a viagem foi muito legal.

Revenge of the Mummy - The Ride

Um dos melhores brinquedos que eu fui em toda a viagem, uma montanha-russa bem levinha, sem loopings nem nada disso mas a experiência é incrível! 

Bons






The Simpsons Ride

Iria pra os imperdíveis se eu não tivesse experimentado simuladores mais impactantes. É muito bom e em certo ponto dá pra sentir cheirinho de neném do ar! 

Transformers: The Ride

Mesma coisa dos Simpsons, boa mas não tão boa como outras de outros parques, mas mesmo assim vale muito a pena ver!

Shrek 4-D

Filminho bem legal e engraçadinho. Eu sou louca por Shrek então eu adorei e tem uma hora que dá um sustinho bem diferente! 









O parque também apresenta dois lugares temáticos super reais: o Beco Diagonal e Springfield, cenários de Harry Potter e dos Simpsons. Almocei no Krusty Burguer e apesar de não ter a melhor aparência o hambúrguer de lá é mega gostosinho! Ah, se alguém já comeu lá respondam o dilema do acompanhamento batata x cebola frita. Eu e as minhas amigas não conseguimos decidir o que era aquilo, mas era super gostoso!
E foi isso, até amanhã, mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe