7/27
11:00Yay, saiu o novo álbum do Fifth Harmony! Eu acompanho a banda desde antes de ser banda, vi elas todas fazendo audição no The X Factor, e costumo gostar das coisas que elas lançam. O CD chama 7/27 e saiu no dia 27 de Maio. Já tem no Spotify e eu tratei de ouvir e vir aqui comentar com vocês sobre as músicas.
THAT'S MY GIRL: Estilo clássico da banda, não traz nenhuma emoção forte. A letra tem a pegada girl power que as meninas tem costume de adotar (e que é super importante!). Animada, te coloca pra cima. Apesar de ser o mesmo de sempre, é boa de ouvir e não decepciona os fãs da banda.
WORK FROM HOME: Essa todo mundo já conhece e ama. Definitivamente mostra um lado mais adulto e diferente das meninas, tanto na letra quando no clipe. Pra mim, as colaborações delas com rappers sempre dão muito certo, isso desde Worth It, e a parte do Ty Dolla $ign acrescenta muito na música.
THE LIFE: De novo, a música clássica das meninas. Sai do lado girl power pra uma coisa mais ostentação, porém com a mesma vibe que os fãs já conhecem. O que não significa que é ruim, a música e boa e divertida.
WRITE ON ME: Costumo gostar das músicas mais lentas delas, acho que você percebe melhor o talento de cada uma. Com essa não é diferente. Apesar de não ser completamente uma balada, não é tão alegre como as outras. A letra é uma declaração de amor com súplica, eu gosto bastante.
I LIED: Essa foge da mesmice e tem uma batida mais diferente. Apesar de manter o ritmo agitadinho, não é uma coisa que soe juvenil. Eu gosto, tem uns momentos bem bons.
ALL IN MY HEAD (FLEX): Essa eu gosto muito e boa parte se deve à participação do Fetty Wap. Achei que ele com as meninas foi a junção perfeita pra essa música. De novo, mostra uma evolução delas como artistas.
SQUEEZE: Essa também é mais lentinha, o que me faz amá-la. A letra é um amorzinho, o que ganha outro ponto comigo. De novo, não chega a ser lenta, mas também não é aquela animação de sempre.
GONNA GET BETTER: Essa eu amei com força! Começa mais calminha, tipo balada, mas chega numa parte que é agitadinha mas com outra a vibe. Não é aquele pop de sempre, as palavras tem mais força e a batida também. A letra também é fofa demais.
SCARED OF HAPPY: Essa música tem uma coisa que algumas outras também tem e que pra mim pode fazer a faixa: uma batidinha legal depois do refrão, quase puxando pro eletrônico. Eu amei, achei que fugiu do padrão delas, nem que seja um pouquinho.
NOT THAT KINDA GIRL: Amei essa! Tudo nela me agradou: a letra (achei muito divertida), o ritmo, a batida, tudinho mesmo. De novo, Missy Elliott super contribuiu na participação dela, amo essas meninas quando colaboram com outros artistas.
DOPE: A que mais foge do padrão no álbum todo. Se eu ouvisse na rádio, ia demorar pra descobrir que era uma música do Fifth Harmony. A letra é madura, o ritmo sai da zona de conforto, a batida é diferente, amei!
NO WAY: Pra encerrar com chave de ouro, essa música é linda e a minha favorita. Não tem muito o que falar, é uma balada fofa que se segura só na voz das meninas. Eu amei!
Achei que o álbum começou meio igual mas foi evoluindo e ficando cada vez mais diferente e maduro. Tem algumas músicas que eu realmente gosto, como Dope, Gonna Get Better, No Way e Not That Kinda Girl. Acho que os fãs vão amar e os que não são tão fãs assim também vão ter algumas paixões nesse CD. Pra quem quiser ouvir, o álbum ta todinho no Spotify e também já tem pra vender no iTunes e ele físico também.
Mas e aí, vocês curtiram? Me contem o que acharam do CD e se concordam comigo em relação as músicas. Mil beijos!
0 comentários
Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!
“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5