#MaratonaNetflix - Cuckoo
11:00Vamo falar de amor verdadeiro? Nada de romance bobo não (por enquanto), to falando do meu amor pela Netflix, esse serviço que mal conheço e já considero pakas. Sempre me oferecendo filmes e séries que ele advinha que eu vou gostar. Uma dessas séries é Cuckoo, que acabou de lançar a terceira temporada mas eu só descobri agora. Pra ser bem sincera, eu só comecei a assistir por causa do Taylor Lautner na chamada. Meio propaganda enganosa, se você pensar que ele só aparece na segunda temporada, mas isso é assunto pra depois. Quando eu percebi que Taylor não ia dar as caras tão cedo, eu já tava apaixonadinha por esse seriado britânico que é a coisa mais amorzinho da vida. Mas calma, já falei que não tem nada de água com açúcar. É engraçado, inteligente, e não deixa de ter seus momentos de fofura. Mas deixa eu contar um pouquinho mais de detalhes pra vocês e depois me digam se é maravilhoso ou não!
SINOPSE: A história começa com a Rachel, recém-formada, fazendo uma viagem de intercâmbio na Tailândia e conhecendo o Cuckoo, um mochileiro muito viajado e sem parada fixa. Eles se apaixonam, se casam e ela leva ele na bagagem quando volta pra casa dos pais na Inglaterra. Só esquece de avisar pra eles. Agora imaginem a surpresa do Ken e da Lorna quando aparece um doido na porta deles e casado com a filha deles. O Ken é um advogado todo certinho, que gosta de história e tem um futuro brilhante planejado pra filha. Claro que ele não pode contar com o outro filho, o Dylan, pra isso. O garoto não quer nada com a vida a não ser pegar a Zoe, filha de um casal de amigos da família. O desafio vira todo mundo conviver junto dentro de uma casa, sendo o Cuckoo a pessoa mais entrona do planeta Terra. Pode esperar muita confusão e gritaria, ah, muita risada também porque essa família é genial! Cada episódio tem mais ou menos 30 minutos, ótimo pra aquele tempinho que você tem no meio da tarde.
SEGUNDA TEMPORADA: Vai ter spoiler mas é necessário, então se não quiser saber para agora, prometo que vou dar o mínimo possível de informação. Eu falei que comecei a assistir por causa do Taylor Lautner né? Então, ele entra nessa temporada pra justificar a ausência do Andy Samberg, ator que interpretava o Cuckoo. O Dale aparece como o filho perdido do Cuckoo que morava numa seita esquisitíssima e foi procurar o pai na Inglaterra. Ele acaba tendo um clima com a Rachel e morando na casa da família, dividindo quarto com o Dylan. Daí pra frente tem muito confusão legal pra divertir todo mundo.
Eu amei esse seriado num grau! Muito rapidinho, gostosinho de assistir, muito amor mesmo! Pra quem ta procurando série pra assistir, eu recomendo demais. Nada muito pesado, só proporciona umas risadas. Assistam e me contem, to louca pra saber a opinião de vocês. Mil beijos!!
0 comentários
Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!
“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5