#AlertaCrush - Nyle DiMarco

11:00


Acabei de assistir o ciclo 22 de America's Next Top Model e já to com saudade da Tyra e dos modelos. Desde o começo um moço me chamou atenção. Ele tinha olhos azuis e uma presença maravilhosa, ah, ele também era surdo. Nyle DiMarco chegou meio sem pretensão, apesar de ser lindo ele nunca foi um favorito, ficava sempre no meio termo. Só que alguma coisa aconteceu e esse rapaz começou a se destacar mais e mais, surpreendendo toda semana com um desempenho cada vez melhor. 



Se eu disser que ele sempre foi meu favorito eu vou mentir, a temporada tava cheia de modelos maravilhosos e eu sempre torço pra uma mulher ganhar, não importa o programa. Mas foi chegando a final e eu fui me apaixonando por ele cada vez mais. A surdez só afetou o trabalho do Nyle em um desafio, porque era no escuro, em todos os outros ele foi elogiado por ser o participante que mais seguia as instruções durante as sessões de fotos. No fim das contas, ele ganhou. 



Contra todas as apostas e concorrendo com um dos mais fortes competidores (o Mikey tinha tudo pra ganhar), ele se tornou o próximo top model dos EUA e fez tudo por merecer. 
As fotos dele são lindas e a cada desafio ele ficava mais forte e mais focado. 



Mas a história do Nyle não começou aí não. Antes de pensar em ganhar o ANTM, o gato já tinha feito uma participação especial na série Switched At Birth, que conta com uma trama focada em personagens surdos e tem vários atores deficientes no elenco. Ele aparece em um episódio da terceira temporada e dois da quarta temporada. O rapaz atua super bem e chegou a mostrar isso em alguns desafios quando participou do ANTM. 



Depois de ganhar o reality, ele só cresceu e foi convidado pra participar do Dancing With The Stars, tipo um Dança dos Famosos americano. O gato foi o primeiro participante surdo e acabou ganhando esse reality também.  


Fora isso, ele também fundou The Nyle DiMarco Foundation, instituição que auxilia pessoas surdas ao redor do mundo, especialmente crianças deficientes e suas famílias. 
Pra quem quiser acompanhar ele (o que eu aconselho) é só seguir no insta, twitter e facebook. Tenho certeza que a gente ainda vai ouvir falar muito dele! 

E aí, vocês já conheciam o Nyle? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe