#MaratonaNetflix - Love

11:00


Netflix sempre surpreendendo com suas séries originais! Love me pegou pelo nome, eu sou uma romântica incurável, mas não se enganem, de conto de fadas essa história não tem nada. O título é, inclusive, um pouco irônico quando você assiste. Depois de mil roteiros contando sobre a vida de um casal que se conhece e se ama e vive feliz pra sempre, Love vem jogar na nossa cara a realidade do mundo. Contando a vida do Gus e da Mickey (amor por esse nome <3), ela passa por todos os traumas e complexos das personagens e questiona todo aquele lance de "feitos um pro outro". Mas não se assustem, ela é realista mas não pessimista, não vai te deixar deprimida e sem acreditar no amor não, só foge daqueles clichês de amorzinho que ta todo mundo acostumado. Ta bom de falar, vamo logo apresentar essa série pra vocês.


SINOPSE: Como eu falei, é sobre o Gus e a Mickey. Ele é tutor de uma atriz mirim em uma série sobre bruxas e sonha em ser roteirista. Ela é produtora de um programa de um pseudo-psicólogo no rádio. Ele morava com a namorada e planejava casar com ela, mas levou um chute. Ela tava enrolada com um cara todo errado. Eles não se conheciam. Saíram pra afogar as mágoas (de jeitos loucos). Ela queria comprar cigarro mas esqueceu a carteira em casa. Ele pagou pra ela. Depois disso, os dois desenvolveram uma amizade muito louca, ele querendo ela, ela nem tanto assim. No meio do caminho entram uns personagens meio loucos como a colega de quarto da Mickey ou os colegas de trabalho do Gus. A história vai se desenrolando e as personagens vão se mostrando cada vez mais, com todos os seus problemas e confusões.


Essa série foi uma surpresa pra mim. Eu não esperava que fosse se desenrolar do jeito que aconteceu, tava contando com outro clichê de amorzinho (que por sinal eu amo). É um seriado muito inteligente, cheio de referências e piadas bem pensadas, passa longe de um besteirol sem conteúdo. Como a série foi criada por Judd Apatow, envolvido em filmes como Missão Madrinha de Casamento e Ligeiramente Grávidos, eu não tava esperando um roteiro nesse estilo, me surpreendeu mesmo. Eu gostei bastante da atuação dos atores principais também, não conhecia eles e foi meu primeiro contato. Os episódios tem mais ou menos meia hora e a primeira temporada conta com 10 episódios. Assisti bem rapidinho e recomendo pra quem cansou daquela fantasia de felizes para sempre. 

Vocês já assistiram Love? Curtiram? Me contem nos comentários. Mil beijos!! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe