Dos palcos para as telas

11:00

Saíram umas fotos do Harry Styles gravando o filme Dunkirk essa semana. O filme ta sendo gravado na França, se passa nos anos 40 e fala de soldados britânicos que evacuaram uma cidade francesa chamada, pasmem, Dunkirk. Enquanto a gente aguarda pra saber se Styles, além de arrasar corações, sabe atuar, vem relembrar os cantores que já se arriscaram como atores e acabaram se dando super bem! 



JUSTIN TIMBERLAKE: Mozão ficou famoso numa boyband (será o destino?) e depois pulou pras telonas, fazendo altos filmes. Ele ta em Professora Sem Classe, Amizade Colorida, A Rede Social, entre outros. Também dubla desenhos como Shrek e Trolls



WILL SMITH: Durante minhas pesquisas pra esse post, descobri que Will começou com uma dupla chamada DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince. Depois disso surgiu Um Maluco no Pedaço, que no original chama The Fresh Prince of Bel-Air, e os vários filmes que ele estrelou, com destaque pra Hitch (que eu amo <3) e O Espanta Tubarões (que eu amo mais ainda <3). 


WHITNEY HOUSTON: Amo O Guarda-Costas!! Ela com o Kevin Costner é maravilhoso demais! Mesmo não tendo muitos filmes no currículo, esse me deixa tão apaixonada que já ta bom. Pra quem não viu, recomendo demais, um clássico que vale a pena!



QUEEN LATIFAH: Essa mulher é apenas maravilhosa. Sem mais. Ela faz algumas das comédias românticas mais legais que eu já assisti e é difícil eu não gostar de qualquer coisa que ela participa. Táxi, As Férias da Minha Vida, A Casa Caiu, Hairspray, Jogada Certa, A Vida Secreta das Abelhas, entre outros. Isso fora as dublagens em A Era do Gelo. Ela dava um post exclusivo né? Rainha é rainha, né mores. 



MANDY MOORE: Essa menina fez um dos meus filmes favoritos de toda a vida: Um Amor pra Recordar. Só isso já bastaria pra mim. Mas ela tem no currículo outros filmes bobinhos que eu curto assistir de vez em quando como Licença pra Casar, Curtindo a Liberdade e Amor, Felicidade ou Casamento. Também gosto da personagem dela em O Diário da Princesa, mesmo sendo uma coisa pequena. Tem também a dublagem de Enrolados, que eu assisto direto e amo demais. Ah, amo ela cantando também. Only Hope é a música de trilha sonora da vida! 

E aí, será que Harry vai seguir o caminho desses cantores/atores? Me contem o que vocês acham e se faltou alguém na lista. Mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe