#SessãoPipoca - Alice Através do Espelho

11:00


Junho chegou e trouxe um monte de filme maravilhoso pra ver no cinema! O primeiro da lista foi Alice Através do Espelho e eu tava doida pra assistir. Amo os filmes da Disney e precisava de uma folga desse monte de filme de herói que ta lançando ultimamente. O primeiro filme da Alice não é meu favorito no mundo, mas eu gosto bastante. Pra mim, ele é muito dark, o que é compreensível já que se passa no reinado da Rainha Vermelha, e eu já sou acostumada com aquele ambiente colorido e maluco do desenho animado. Por isso, o segundo ganhou meu coração. Ele é colorido e lindo, fora que eu prefiro a história dele. Mas enfim, vamo logo falar desse filme e podem relaxar, não tem spoiler!


O filme acontece mais ou menos três anos após a visita ao País das Maravilhas da Alice. Ela se torna capitã do navio do seu pai e viaja pelo mundo durante esse tempo. Quando volta pra casa descobre que seu sócio morreu e o filho nojento (e ex quase noivo dela) assumiu a companhia e comprou os 10% de ações que ela tinha e o navio de seu pai. Além de tudo isso, ela é proibida de viajar de novo e o único trabalho que oferecem é pra arquivar papeis do escritório da firma. Depois de ouvir tudo isso, ela foge e encontra com o Absolem, aquela lagarta azul do primeiro filme. Em forma de borboleta, ele conduz a Alice até uma sala e entra no espelho. Como ela tava encurralada, segue ele e entra no espelho também. Daí é óbvio onde ela chega né? No País das Maravilhas! 


Ela encontra com todo mundo logo de cara, mas não ta tudo certo. O Chapeleiro Maluco ta muito mal e a única pessoa que pode ajudar é a Alice. Ele tem certeza que a família está viva, mesmo isso sendo impossível, e a missão dela é voltar no tempo pra salvar eles da Rainha Vermelha. O único jeito disso acontecer é roubar a CronoEsfera do Tempo, que, no caso, é uma pessoa e tem um caso com a Rainha Vermelha. Depois de roubar o que precisa, ela sai numa jornada pelo passado com a intenção de salvar a família Cartola, e acaba descobrindo fatos que explicam muito sobre a atual formação do reino. 


Como eu já falei, eu amei demais esse filme. É todo colorido, todo lindo e eu nunca vou superar o gato Cheshire bebê, ai que coisa fofa! A história também é maravilhosa. Gostei bem mais do que a do primeiro, me prendeu do começo ao fim, talvez por não ser sobre uma guerra do começo ao fim. O final também me surpreendeu muito, não é tipo clichê, apesar de ser, não sei explicar. Ah, também passa umas lições importantes sobre o tempo e como ele pode ser várias coisas na nossa vida, além de algumas outras que eu não posso contar senão vira spoiler. Recomendo pra todo mundo, a fotografia é linda, o roteiro é maravilhoso e não deixa a desejar de jeito nenhum! 

E vocês, já assistiram? Me contem se gostaram ou não. Mil beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou ansiosa para assistir :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah melhor filme ♥ sobre eu amar os filmes da Alice e ser meus preferidos ♥♥ omundodazimmer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe