5 filmes com Emma Stone

12:51


Quem me conhece sabe que eu amo filmes e sou a pessoa mais eclética do mundo! Apesar da minha queda por romances água com açúcar, também curto aqueles mais complexos ou comédias besteirol ou clichês ou filmes antigos ou qualquer coisa que me colocarem pra assistir. Juro que se eu não gostar de um filme, é porque é ruim mesmo!! Enfim, assistindo tantos assim, eu acabo amando alguns atores e atrizes, e o jeito de falar de cinema mais legal que eu encontrei foi usando eles pra indicar vários de uma vez. A primeira escolhida foi a linda Emma Stone, que protagoniza um dos meus filmes favoritos na vida e é muito muito talentosa. Introdução feita, vamos aos filmes.



A MENTIRA: Começando pela minha comédia favorita do mundo. A Emma interpreta a Olive, uma daquelas meninas que ninguém da bola, bem na dela mesmo. Quando a melhor amiga dela a convida pra passarem o fim de semana juntas, ela arruma uma desculpa e diz que vai sair com um amigo do irmão mais velho. Na segunda, a melhor amiga entende tudo errado e acaba lançando um boato de que ela transou com o carinha, e a Olive não nega nada. Aí ela acaba fingindo que dormiu com os caras mais nada a ver da escola pra ajudar eles e a fama dela aumenta consideravelmente. Destaque pra Amanda Bynes, que ta mara no filme. Ele é muito bom, recomendo pra quem quer rir muito!



HISTÓRIAS CRUZADAS: Esse filme é lindo! Numa sociedade totalmente racista, bem na época da KKK, a Skeeter volta da faculdade para sua cidadezinha querendo ser escritora. Ela começa a trabalhar no jornal em uma coluna de dicas domésticas, e pede ajuda pra empregada de uma de suas amigas. Nisso, ela fica amiga da Aibileen e da Minny, duas domésticas da cidade, e começa a escrever um livro que promete abalar as estruturas da pequena cidade do Mississipi e de todo o país. O filme mostra duas realidades, a dos negros e a dos patrões brancos, e traz personagens muito marcantes e relevantes. Amo esse filme, recomendo demais!!



AMOR A TODA PROVA: Voltando pras comédias, vamo pra essa que é mara. Apesar da Emma não ter papel principal no filme, a personagem dela acaba tendo uma importância pro final da história. É sobre o Cal, que acha que tem um casamento feliz até ser largado pela mulher e descobrir uma traição. Ele ta na merda até conhecer o Jacob (Ryan Gosling mozão) que o ajuda a virar um conquistador e pegar todas. No meio disso ele tem que lidar com o filho adolescente apaixonado pela babá, que por sua vez é apaixonada pelo Cal. Um filme muito engraçado, pra rir muito mesmo e com um final diferente, que foge do clichê. 



CASA DAS COELHINHAS: Outro filme onde a Emma não é destaque absoluto, porém é daqueles bestinhas pra rir de clichê quando você não quer pensar muito, só curtir. A Shelley era coelhinha da Playboy até ser expulsa da casa e ficar na rua, com uma mão na frente e outra atrás. Ela ta rodando a cidade sem saber o que fazer, até que escuta que uma casa de fraternidade ta precisando de madrinha e decide assumir esse papel. O lance é que a casa só tem menina estranha, daquelas que nem sabem o que significa popularidade. A missão dela é transformar essas garotas esquisitas em famosinhas, pra as calouras quererem entrar lá e a fraternidade não fechar. Muito engraçadinho e leve, rende umas risadas boas. 



OS CROODS: Um dos desenhos mais fofos que eu já assisti. Fui ver sem dar nada por ele, mas é tão legal! Primeiro deixa eu dizer onde a Emma entra nisso, ela dubla a Eep, filha mais velha e revolucionária da família Crood. Os Croods são a última família sobrevivente da região, liderada por um pai que tem medo do mundo e por isso vive escondido com eles numa caverna. Só que um dia a Eep perde o horário de entrar em casa, rola uma briga e a caverna é soterrada, o que deixa eles sem casa. Daí eles conhecem o Guy, que ajuda eles a andar pelo mundo atrás de um lugar pra morar. Ao longo dos dias, eles vão vendo como o mundo é ótimo, o que deixa o patriarca com muito medo. Muito bonitinho, muito inteligente, muito engraçado, amo! 

Quais desses filmes vocês já viram? Gostam? Me contem! Mil beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe