A moda dos revivals e reboots

14:39

Já falei aqui da volta de Fuller House e depois que percebi que esse lance de revival ta na moda mesmo! Um montão de filmes e séries que eu amo vai ganhar versão nova por esses dias, e eu não podia ta mais feliz. Sinto uma saudade delas de vez em quando, nada se compara aquela série ou filme que a gente ama né? Enfim, pra não deixar ninguém por fora, vim contar tudo sobre essas voltas maravilhosas. 



HIGH SCHOOL MUSICAL: Vou começar com meu amorzinho sim! Não quero julgamentos, amo esses filmes sim, sei todas as letras sim e vou adorar quando lançar o novo sim. O lance é que não é com os mesmos atores, então vai doer um pouquinho, mas só de voltar pra esse universo que eu amo eu já fico bem mais feliz. Começaram a procurar os atores em Março então ainda tem um tempinho pro lançamento, mas eu já to muito ansiosa.



GILMORE GIRLS: Muito amor pro meu coraçãozinho! Netflix de novo realizando meus sonhos mais lindos e profundos. A série vem aí com 4 episódios de 90 minutos cada. Os personagens originais estão de volta, incluindo Lorelai, Rory, Emily, Luke e Sookie. Não achei data prevista pra estreia, mas quando começar eu venho contar o que eu achei. Preparadíssima pra maratonar!



PRISION BREAK: Michael, meu amor, vai voltar pra mim! Quer coisa mais linda? A quinta temporada vem com tudo ainda esse ano. Scofield vai voltar da morte junto com a Sarah, o Lincoln, Sucre e T-Bag. A volta ta prevista pra o fim de 2016 ou o começo de 2017 e eu to contando os dias pra episódios novos do meu marido lindo. 



GREEK: Amo/sou esse tipo de série mais college/high school e essa em particular fala sobre a vida nas fraternidades americanas. A ABC vai transformar o futuro dos personagens em filme, onde os alunos voltam pra universidade pra uma reunião depois de cinco anos. Vai ser muito mara, amo ver o que o meus personagens se tornaram e se eu cheguei perto de acertar o futuro deles! 



O DIÁRIO DA PRINCESA: Antes, deixa eu dizer que enquanto escrevo isso nossa eterna Mia, Anne Hathaway segura seu primeiro e recém-nascido filho. Dito isso, vamos ao fato de que minha personagem favorita da Meg Cabot vai voltar pro cinema num terceiro filme da série. Príncipe Nick, com toda sua beleza, também volta pra a nova produção. Agora que a Anne teve o bebê, o filme deve começar a ser gravado. 



MENINAS SUPERPODEROSAS: Por último mas não menos importante, a inspiração pra esse post, as heroínas mais lindas do mundo! A Cartoon vai lançar temporada nova e Lindinha, Florzinha e Docinho voltam pra lutar contra monstros e também contra o machismo. Quer inspiração melhor que essas três meninas? 



Pra quem quiser se transformar em uma delas, tem um site de divulgação pra montar sua própria boneca (ou boneco), eu fiz a minha e ficou fofa demais! 

E aí, pra qual volta vocês tão mais animados? Me contem que eu vou adorar saber! Mil beijos! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro esse tipo de revival, fiquei bem empolgada com o novo filme "O diário da princesa" ainda mais por saber que os atores serão os mesmos! Ansiedade a mil aqui haha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe