Kendall & Kylie - Jogo novo das Kardashian-Jenner

20:49


Meu coraçãozinho de fã sofre só de pensar que o jogo da Kim pegou revolta de mim e não abre mais no meu celular. Depois do lançamento bombástico do primeiro app Kardashian, vários outros foram anunciados, a Demi Lovato inclusive lançou um, mas não chegou nem perto do meu queridinho. Enquanto outra famosa não investe, as irmãs mais cool do momento soltaram um jogo que segue a mesma vibe do anterior, e que pega no meu celular. Posso ouvir um amém, irmãos? AMÉM! Já baixei naquela expectativa, querendo amar, viciar e morrer por ele. Apesar de ter gostado, não foi bem assim não. Eu achei o game meio sem propósito, tipo, o da Kim era pra virar uma modelo estourada, mas e esse? Agora que ta começando todo o lance blogger/vlogger/it girl da coisa, porque no começo era meio sem rumo. Mas vamos fazer uma ronda geral sobre o aplicativo:



INFORMAÇÕES BÁSICAS: Precisa de internet pra rodar, tem pra IOS e Android e te propõe uma vida nova em LA. A ideia é que você comece trabalhando num salão mais ou menos e faça seu caminho até o estrelato na web. Assim que entra no jogo, pode personalizar a doll como quiser, escolher roupa, sapato, cabelo, maquiagem, acessórios e traços faciais. Ele é grátis mas permite compras de moedas especiais dentro do jogo. 



OBJETIVOS: Logo no começo você conhece a Emily, sua melhor amiga, e o Perry, uma especie de empresário. Ele começa a te arrumar aparições e empregos que te fazem subir de nível se bem feitos. Quanto mais estrelas conquistadas por evento, maior a recompensa, que inclui seguidores, dinheiro e diamantes. Se não cumprirem os desafios propostos a tempo, os fãs diminuem. De tempos em tempos você ganha caixas misteriosas, que podem ter roupas, itens colecionáveis, energia ou dinheiro. Existem caixas normais, da Kylie e da Kendall, cada uma com seu estilo único. 



COMPRAS: Com o dinheiro ganho, é hora das compras. Algumas roupas vem de graça com o aplicativo, mas a grande maioria tem um preço. Variando entre dinheiro e diamantes (a moeda paga do jogo), você pode comprar peças de roupa, acessórios e estilos de cabelo. Os traços faciais e as cores de batom e esmalte são gratuitas. De tempos em tempos entram coleções especiais na loja, todas custam diamantes. A coleção das meninas para a PacSun também está disponível para compra. 



MÍDIA SOCIAL: Como eu falei, o jogo tem como objetivo crescer na internet. Pra isso, ele disponibiliza uma especie de Instagram, onde você compartilha fotos dos seus eventos ou aleatórias, que são curtidas por pessoas do aplicativo ou por seus amigos reais que também jogam. Pode escolher o fundo, colocar adesivos, balões de fala, adicionar pessoas como as próprias Kardashian-Jenner e escrever uma legenda. 



No geral o jogo é legal, quanto mais você avança mais interessante fica. Pra quem gostava do jogo da Kim é uma boa pedida, muito parecido mesmo. Te mantém entretida por um tempo e é ótimo pra quando não tem nada pra fazer. Mil Beijos!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu já baixei o jogo no meu antigo celular, vou confessar, eu adorei as roupas do kendall e kylie mas prefiro o jogo da Kim, mas quando conseguir um celular de novo vou ver se baixo o delas para dar uma segunda chance.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nenhum vai chegar perto do da Kim que, além de tudo, era novidade. Mas com o tempo o das Jenner ganha um lugar no coração também!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe