Fuller House

15:03


Sou fã dessas séries antigas naquele estilo que passava de manhã no SBT sabe? Essas piadas mais bobas, a vibe familiar americana clássica, isso me diverte muito. Uma dessas séries é Full House, conhecida por aqui como Três é demais. Ainda não sacou? Foi esse seriado que lançou as irmãs Olsen ainda pequenininhas. A história era aquilo de sempre, o pai fica viúvo e começa a morar com os dois irmãos e as três filhas. Depois de muito tempo, a Netflix resolveu montar uma continuação e chamou aquele mesmo elenco pra participar. Como personagens fixas voltam as duas filhas mais velhas, a Stephanie e a DJ, e a melhor amiga da DJ, a Kimmy. Os outros atores fazem participações especiais em alguns episódios, menos as Olsen que são citadas mas não aparecem. Corri pra assistir essa proposta que vinda do Netflix não podia ser ruim, e vim contar mais pra vocês!


HISTÓRIA: A DJ fica viúva e precisa de ajuda pra cuidar dos três filhos, Jackson, Max (amor da vida) e Tommy. Quem se oferece pra ficar e dividir a responsabilidade são a Stephanie, que virou uma dj bombadíssima em Londres, e a Kimmy, que ta passando por um divórcio e leva na bagagem a Ramona, sua filha adolescente. No meio ainda entram o ex da Kimmy, o Fernando, o ex da DJ, o Steve, e o veterinário gato que se envolve com ela, o Matt. 


SISTEMA DE GÊMEOS: No mesmo esquema das bebês Olsen, o bebê da DJ também é interpretado por dois gêmeos. Isso acontece porque humor de neném é muito imprevisível e quando um ta na bad, o outro substitui. 


TRIÂNGULO AMOROSO: A DJ é veterinária, e na clínica ela conhece o filho do patrão, o Matt. Ele é muito gato e eles tem tudo pra dar certo PORÉM o Steve, ex de colegial dela, volta pra lutar por ela. Muitos episódios são baseados nisso e essa disputa rende uns momentos maravilhosos!


ANTES E DEPOIS: A maior mudança é nas meninas principais mesmo, afinal elas eram muito pequenas quando começaram. Os outros personagens deram uma envelhecida mas nada muito drástico não.


ELIAS HARGER: Pra mim, o destaque da série. Ele faz o Max, filho do meio da DJ, e é a coisa mais lindinha do mundo. As cenas com ele são muito maravilhosas, o ator é fofo demais e o personagem tem uns momentos que valem o episódio! 

Amei essa série, ia até tarde da noite assistindo, tava maratonando mesmo! Sempre bom revisitar histórias antigas, dá uma sensação gostosa. Assistam e me contem o que vocês acharam! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu era apaixonada por essa serie (ate por que sou apaixonada pelas Olsen) e eu adorei que a netflix recriou, serio. Ta muito marvilhosa

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amava essa série, mas confesso que o que me fazia amar era a Michele, fiquei um pouco chateada de não haver nenhuma participação das gêmeas, uma pena! Ainda não conferir essa nova temporada, mas deu saudades aqui!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Olsen fazem falta mas os outros atores super compensam o espaço vazio. Assiste sim, rola umas nostalgias pesaaadas!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe