DDS: A queda do Biel

11:00


Olá pessoas! Essa semana não se falou em outra coisa a não ser as mais novas polêmicas do Biel. Depois que a poeira sobre a história do assédio a jornalista já tinha abaixado, ele voltou com seu comportamento imatura e desrespeitoso, e como o Twitter não brinca em serviço, desenterraram declarações nada legais que ele fez no passado. Depois disso, a carreira do moço foi prejudicada e não dá pra saber se ele vai se recuperar. Mas calma, deixa eu te explicar essa história do começo.



Em Maio desse ano, durante uma entrevista para divulgação de seu novo álbum, Biel mostrou um comportamento inadequado e inaceitável enquanto era entrevistado pela jornalista do iG, Giulia Pereira. O caso só se tornou conhecido em Junho, quando o áudio da conversa vazou. Durante a entrevista, ele chamou a moça de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio". Depois disso, a assessoria do cantor divulgou uma nota que dizia o seguinte: "O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres... Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor...". Numa foto do Instagram, Biel disse que não entendia como não levaram na brincadeira, já que se tratava dele. 



Depois que a história vazou, as críticas para o cantor não pararam de chegar e suas justificativas não convenceram ninguém. A maior repercussão veio por um vídeo feito pelo Felipe Neto, comentando o caso e criticando Biel. Além de perder a participação em diversos programas de televisão, ele ainda foi cortado da condução da tocha olímpica pelo comitê Rio-2016. Com a pressão do público, ele acabou publicando um vídeo se desculpando com todos e dizendo que nunca quis desrespeitar ninguém, estava arrependido e mudaria seu comportamento. Depois disso, a poeira foi abaixando e ele voltou com sua vida normal. 



Numa entrevista para o TV Fama, o cantor foi questionado sobre o seu comportamento e deu uma declaração que, novamente, gerou polêmica: "Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar". 



Depois disso, na festa de aniversário da Gabi Lopes, ele subiu no palco e começou a cantar "Ta gostosinha, te quebro no meio", o que desagradou Jade Seba, que estava na festa e fez questão de divulgar sua indignação no Snapchat, dizendo que o cantor tinha perdido seu respeito. 



Daí foi a vez do Twitter ajudar a acabar com a carreira de Biel. Os usuários desenterraram postagens antigas do Twitter do cantor que tinham teor racista, homofóbico, gordofóbico e machista. Ele também falou mal de vários apresentadores de televisão que já o receberam em seus programas, como Fátima Bernardes, Luciano Huck, Danilo Gentili e Angélica, a quem ele disse que estupraria caso visse na rua. O gestor da carreira de Biel enviou a seguinte declaração ao colunista Leo Dias: "O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa dessa forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais". 



O cantor perdeu seu contrato com a gravadora Warner Music nessa quinta-feira. Além disso, saiu da cobertura onde morava, cujo aluguel era de R$7.000, e voltou para casa dos seus pais em Lorena, São Paulo. Seu Porsche branco, avaliado em R$400.000, também foi vendido. No programa Encontro, Fátima Bernardes, que foi atingida pelos antigos tweets de Biel, disse que acha um boa ideia ele dar uma pausa na carreira. 

É gente, não se o Biel volta depois disso não, viu? E vocês, tão achando o que sobre o assunto? Me conta aqui embaixo nos comentários. Mil beijos!  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Caramba... por onde eu começo? Porque eu quero dizer tanta coisa a respeito desse bosta! Eu estou com tanto ódio dele! agrrrrr :P
    Pra começar, eu sempre odiei funk - ok, eu sei que tem gente nesse ramo que pelo menos tem respeito, mas na minha concepção, a função da pessoa no mundo é cantar e isso ela não faz direito porque funk é horrível, por isso, eu meio que odeio todos. Eu acho que a música que o artista canta tem tudo a ver com a personalidade do mesmo.
    Eu acompanhei esse caso desde o início, ouvi o áudio do que ele disse pra jornalista e fiquei chocada! E pior ainda, ele tira com a situação! Tipo, SE LIGA CARA! Acha que é legal ficar ostentando machismo? Ele acha legal gente! Cadê a educação desse cara, caralho?
    Quanto aos vídeos do Felipe Neto, eu estou literalmente amando o modo como ele se posicionou sobre isso, que maravilhoso!
    O Biel é aquela pessoa grosseira que se acha um gostoso do caramba - e não é, mas NÃO É MESMO - mds, auehaue olha só a cara dele no vídeo do Felipe... Como pode ter fãs? E que tem a cabeça de uma criança, não soube nem respeitar as meninas ainda. Tomara que isso acabe com a vida dele, porque pessoas assim não tem um pingo de respeito meu. Ótimo post!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, eu até curtia o Biel antes dessas polêmicas todas, Química é daquelas músicas chiclete que não sai da cabeça, mas depois de tudo isso já tirei das playlists e desisti dele, faz tudo errado mesmo!

      Excluir
  2. Esse garoto mostra o que acontece quando se ganha dinheiro demais, mas não se tem cabeça e não tem respeito por ninguém. Fazia papel de bom garoto e olha no que deu.
    Boa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas só se mostram de verdade quando tão por cima. Que bom que gostou, volte sempre!

      Excluir
  3. Ele fez muita besteira que eu não sabia, obrigado por informar.
    Eu olhava as pessoas falando mal dele e não sabia porque.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e eu nem falei sobre o acidente que ele se meteu. Imagina que ele fugiu sem prestar socorro para a moça que se machucou, aprontou demais!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe