#SessãoPipoca - Caça-Fantasmas

11:00


Olá pessoas! Essa semana eu fui assistir Caça-Fantasmas e saí bem satisfeita da sala de cinema. Em primeiro lugar, deixa eu falar que eu não assisti nada da série original, então minha análise é completamente baseada no filme atual. Ele é a nova versão de um clássico dos anos 80, só que com uma diferença enorme: as caçadoras de fantasmas. Isso mesmo, AS, o grupo é formado por mulheres fortes e maravilhosas. Então vamos lá, deixa eu contar logo o que eu achei do filme. 



Ele conta a história de um grupo de quatro moças que se unem pra caçar fantasmas que querem destruir a cidade de Nova York, simples assim. A Abby e a Erin se conheceram na época da escola e se apaixonaram pelo universo sobrenatural, escrevendo até um livro sobre isso. O tempo passou e cada uma seguiu seu caminho. A Erin deixou seu passado pra trás e foi dar aula numa universidade, já a Abby continuou com a intenção de provar todas as teorias que elas criaram no livro. Depois de anos, elas acabam se reencontrando quando o emprego da Erin é ameaçado pelo seu passado constrangedor. Daí ela conhece a Holtzmann, engenheira que trabalha com a Abby, e vão as três juntas numa suposta mansão mal-assombrada. Chegando lá, elas acabam vendo um fantasma e resolvem se dedicar a provar a existência desses seres de outro mundo. Depois a Patty entra na jogada, quando ela testemunha uma assombração no metrô onde trabalha e chama as meninas pra ajudar. Ela gosta do negócio e resolve ficar por lá mesmo, trabalhando com isso. Além delas, tem também o Kevin, um recepcionista burro porém gatíssimo. Elas começam a perceber que tem alguém armando pra esse monte de fantasma aparecer pela cidade e fazem de tudo para impedir que essa pessoa destrua a cidade com seu plano. 



Gostei bastante do filme, me diverti assistindo. As personagens são maravilhosas, cada uma com sua especialidade e suas particularidades. As piadas são bem feitas, é divertido sem precisar ser vulgar, achei um filme muito inteligente. Além disso, a pós-produção é muito boa, achei os efeitos especiais super bem feitos. Fora os fantasmas em si, as cenas em que eles voam ou usam as armas são muito realistas, gostei mesmo. O time de atrizes é ridículo de tão bom, só de juntar Melissa McCarthy e Kristen Wiig eu já fico feliz (Missão Madrinha de Casamento <3), e aí juntou com Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth, é muito talento pra pouco filme! Vários atores dos longas originais deram as caras com pequenas participações especiais, o único que faltou foi o Harold Ramis que morreu em 2014. Eu assisti em 3D e acho que vale a pena, nas cenas com fantasmas ele dá um efeito bacana. 



Adorei o filme, recomendo tanto pros fãs dos originais quanto pros novos que nunca tiveram contato com a série, é muito legal mesmo. A história é divertida, te mantém entretido durante as duas horas de filme. E vocês, já assistiram? Me contem o que acharam aqui nos comentários. Mil beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. tenho d ver, lembro-me qd era mais novo jogava um jogo q tem a ver com o filme s bem q n m lembro do nome nem d cm era o jogo mas a musica sempre ficou na minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, os meus irmãos eram fãs da série original e saíram nostálgicos da sala de cinema!

      Excluir
  2. Eu amo a série original! amo mesmoo
    porém o remake eu ainda não vi, quero ver em breve. Adorei a sua analise sobre o filme e sua opinião sobre o filme ♥


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode assistir que não vai se arrepender!

      Excluir
  3. Eu amei ter assistido o filme, achei bem diferente engraçado e tal

    ResponderExcluir
  4. Aah estou louca para assistir <3
    um beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe