TAG: Meus Youtubers (nacionais)

11:00


Olá pessoas! Ainda nessa vibe de responder tags, chegou a hora de vocês conhecerem os meus canais favoritos no Youtube. Eu passo muito tempo por lá, adoro assistir vídeos e sou inscrita em lugares que falam dos assuntos mais variados. Então chega de conversa e vamo começar a responder as perguntas. 

01- Em quantos canais você é inscrito?

Eu sou inscrita em 105 canais. Eu acho até pouco, tem gente que acompanha bem mais pessoas, mas eu só gosto de assinar aqueles canais que eu assisto a maioria dos vídeos sabe? Mesmo gostando de bem mais pessoas, eu só consigo ver a maior parte do conteúdo desses poucos canais. 

02- Meu youtuber favorito do momento é…?



Pra escolher esse, eu pensei na pessoa que eu assisto quase todos os vídeos, sem importar o conteúdo, e acabei escolhendo a Lu Ferreira. Ela, o Leo e a Bia me fazem assistir qualquer tipo de vídeo, desde culinária até coisas de bebê. Adoro a edição dela, os comentários do Leo fazem toda a diferença e o jeito dela tratar os assuntos também me agrada muito. Além disso, um dos meus quadros favoritos do youtube é o Chatômetro, só acho que ela podia testar as coisas e não só falar sobre elas. 

03- Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é…?




A Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, é genial em todas as maquiagens que ela faz. Além de trazer tudo pra um lado didático, sendo muito mais fácil de aprender, ela é sempre original e traz looks para todos os gostos e estilos. Fora isso, ela tem vários produtos na sua linha de maquiagem em parceria com a Tracta, um mais lindo que o outro. 

04- Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é…?





Camila Coutinho tem uma série junto com Vic Ceridono no canal dela no Youtube. Os episódios de #CamieVickTake já foram pra vários lugares, tanto nacionais quanto internacionais. De Dubai pra várias cidades de Pernambuco, elas mostram os pontos mais legais pra conhecer em cada cidade e dão várias dicas legais, tem destino pra todos os gostos. O programa é postado lá no canal da Cami. 

05- Meu youtuber com as melhores receitas é…?




Amo as receitas da Dani Noce, especialmente os doces. Lembro uma vez que ela fez um especial de bolos, eu ficava babando vendo ela fazer aquelas coisas maravilhosas. É que nem maquiagem, eu nunca faço igual em casa, mas assisto todos os vídeos. Acho a edição maravilhosa, os comentários do Paula acrescentam muito e os doces são um mais gostoso que o outro.

06- Meu youtuber com quem já aprendi muito é…?



Conheci os vídeos da Duda Fernandes na época que o canal ainda chamava Pretty Poison. Tava no comecinho da minha transição e não conhecia ninguém que tivesse passado pelo processo, até que uma amiga me apresentou a ela. Na época não rolou apego mas recentemente venho gostando e aprendendo cada vez mais com o conteúdo dela, tanto quando o assunto é cabelo quanto quando é maquiagem. 

07- Minha youtuber mulher é…?




Como eu citei a Lu lá em cima, agora eu vou falar da Karol Pinheiro. Ela é a única que me faz assistir vídeos de quase uma hora, eu abuso muito rápido das coisas. Vejo tudo, os recebidos, os vlogs mensais, os favoritos, os vlogs de viagem. Quando os recebidos demoram eu já sinto falta, fico esperando ela postar. Inclusive, é o único vídeo do tipo que eu assisto (além do da Lu), os outros me dão preguiça.

08- Meu youtuber homem é…?




Eu amo os vídeos do Lucas Lira. Ele é muito engraçado e não apela pra palavrão pra isso, apesar de soltar um vez ou outra. Mas não é aquele humor pautado em assuntos mais pesados e linguagem chula sabe? Ele produz um conteúdo muito legal e os #asklira me matam de tanto rir. Fora que a namorada dele é uma fofa e faz umas participações maravilhosas nos vídeos. 

09- Meus youtubers que deveriam gravar juntos são…



Na minha opinião, todas as pessoas do mundo tinham que gravar com a Jout Jout. Tendo que escolher só um, vamos de Cadê a Chave. O Leon e a Nilce tem um conteúdo muito interessante e opinião sobre vários assuntos relevantes, que nem a Júlia, acho que um feat. entre eles ia ser maravilhoso. 

10- Meu youtuber que sigo há mais tempo é…?




Eu acho que a primeira youtuber que eu acompanhei foi a Taci Alcolea. Eu nem gostava dessa rede social na época e minha prima me apresentou os vídeos dela na época que ela era toda barbiezinha e tinha um quarto rosa. Não assisto ela com frequência hoje em dia mas vez ou outra tem um vídeo que me interessa. 

11- Meu youtuber que deveria postar mais é…?



GusHorn Produções. O Gus é brilhante com as edições, cada vídeo que ele posta é um tapa na cara do mundo. Mas isso é raro de acontecer. Mesmo assim eu permaneço inscrita e esperando ansiosamente por uma nova produção maravilhosa dele. Os assuntos são aleatórios, não dá pra saber o que vem no próximo, mas é sempre bom. 

12- Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é…?




O Rodrigo Acosta merecia muito mais seguidores do que tem. Descobri ele na época do Desafio Méliuz e por mim ele tinha ganhado. Os vídeos são bem produzidos, os temas são interessantes (ou ele torna eles), os vlogs são bacanas, enfim, todo mundo tinha que conhecer ele. Dá pra ver pelo conteúdo como ele se dedica, merecia mais atenção.

13- Meu youtuber que me faz rir horrores é…?




O meu canal de humor favorito é o Depois das Onze, com a Gabie Fernandes e a Thalita Meneghim. Elas tratam de vários assuntos de um jeito muito engraçado, eu choro de rir mesmo. Elas tem uma química muito bacana e não tem vídeo que eu não goste, já mereciam ter muitos milhões de inscritos. 

14- Meu youtuber que gostaria de conhecer é…?




Eu queria conhecer a Rayza Nicácio. Queria umas dicas pro cabelo, imagina que chique. Além disso, ela também é cristã e eu acho que ia ser um bate papo legal sobre essas coisas que a gente tem em comum, queria muito saber mais sobre a visão dela sobre a religião e o que é ou não certo. 

15- Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é…?



Conheci o Rizzih depois de uma participação que ele fez no Depois das Onze, os dois são da mesma rede de canais, e me apaixonei na hora. Tem dois tipos de vídeo: os vlogs, onde ele fala de tudo um pouco, e as esquetes da personagem dele, a Déte Pexera. Todos são super engraçados e originais, não perco um! 

16- Meu youtuber que viraria um belo filme é…?



O (sur)real mundo de Any Malu é um canal animado. Isso mesmo, a protagonista é um desenho animado. Depois de muito pensar, eu cheguei a conclusão de que ela merece um filme só pra ela, pense numa boneca legal. Tem todo uma turma que vem junto com ela e eu acho que pensando direitinho dá pra escrever um roteiro legal.

17- Meu youtuber sonho de consumo é…?




Resolvi falar da pessoa que eu mais queria ser se não fosse eu mesma. Entendeu? Então, se eu não fosse essa que vos fala, eu queria ser a Nah Cardoso. Ela é a youtuber mais linda na minha opinião, tem as roupas mais lindas, faz as viagens mais legais, enfim, 
melhor pessoa. Se fosse pra escolher alguém pra ser, seria ela. 

E é isso Brasil, esses são meus youtubers favoritos do momento. Me contem aqui embaixo as respostas de vocês, eu vou adorar saber. Mil beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei a Tag, maravilhosa e tuas respostas foram ótima.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aim,eu tbm adoro o Rizzih! Bem legal essa tag! Lindo seu blog!

    minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, adoro youtube (confesso que estou no blog, mas porque queria gravar vídeos, mas no momento não posso). Acho que eu não conseguiria listar e categorizar eles assim, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou te contar que deu trabalho escolher mas no fim das contas os que faltaram vão aparecendo aqui aos poucos!!

      Excluir
  4. oláaa! vindo conhecer.! Adoreiii! Seu blog é lindo, e eu adorei a tag!!! Parabéns minha linda, q Deus te abençoe!!
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe