Cacheador Modelador de Cabelo Pearl - Mallory

11:00


Acho que a essa altura do campeonato vocês já sabem o meu problema de cabelo com várias texturas né? O ideal pra ele agora é lavar um dia sim e outro não, assim eu consigo manobrar ele e deixar do jeito que eu gosto. Mas ás vezes não dá tempo de fazer todo o processo e o meu cabelo vai perdendo a forma e ficando de um jeito muito estranho que ninguém sabe se é cacheado ou sei lá o que. Além disso, quando eu tenho alguma festa mais arrumada pra ir, é sempre bom modelar algumas mechas que não se comportam. 



Pensando nisso, eu comprei um modelador de cachos. Sim, um modelador e não um babyliss. Optei por esse por causa da facilidade de fazer os cachos, já que quem me conhece sabe que eu não tenho habilidade nenhuma para coisas de cabelo. Eu vou além, eu tenho muita dificuldade nessas coisas. Depois de procurar, eu escolhi esse modelo da Mallory e custou R$60,00. O preço é mais ou menos isso em todas as lojas. 
Pra usar, você deixa 5 minutos aquecendo e quando enrolar deixa uns 15 ou 20 segundos no cabelo (cuidado pra não deixar demais e queimar o cabelo!!). O que diferencia ele é que, além de ter o lugar certinho de encaixar o cabelo, ele ainda tem um negocinho pra prender a ponta na base, daí depois é só ir girando e o cabelo vai enrolando sozinho. 



Mas, como tudo tem seu lado ruim, eu tenho uma reclamação sobre esse produto. Como ele já vem com o lugar certinho de encaixe, dependendo do comprimento do seu cabelo ele não vai pegar na raiz, o que me incomoda em algumas partes que eu acho que fica estranho. Mas aí é só você colocar a mecha já enrolada de novo, a partir da metade, e fica tudo certinho. Fora isso, ele esquenta direitinho e não queimou meu cabelo até hoje. 




É importante que vocês passem sempre um protetor térmico antes pra proteger os fios tá? Como no meu cabelo o intuito é só acertar os cachos mais rebeldes, ele super funciona, mas se você tiver os fios lisos é sempre bom procurar a opinião de alguém com o fio igualzinho ao seu. Pra quem tem a mesma intenção que eu, a necessidade de um spray fixador depende de pra onde você vai, eu não costumo usar não e ele segura legal só com um pouquinho de creme de pentear misturado com água. 

E vocês, já usaram esse produto? Curtem? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu nunca usei e também nunca tinha falado de um babyliss dessa marca, acho que só ficou estranho por causa de técnica, tenho certeza que quando tu pegar o jeito vai ficar perfeito.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Já dizia minha vó: a prática leva à perfeição! Mil beijos!!

      Excluir
  2. Anônimo13/7/16

    Gostei do resultado. Na primeira foto seu cabelo está molhado?
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta não, foi no day after. Esse efeito mais molhado foi por causa do protetor térmico que eu passei. Mil beijos!

      Excluir
  3. Que cabelo lindo!!! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei ele bem bacana , é bem diferente não conhecia porém se você está em transição e não quiser fiquer aquecendo o cabelo com baby liss , já que querendo ou não danifica o fio , tente fazer texturização com canudo,papel higiênico,coquinhos que dão super certo ou apenas amasse com creme e ativador , fazendo uma fitagem e amassando de baixo para cima.

    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei trança e vários outros métodos, o baby é só pra acertar nos day afters mesmo!

      Excluir
  5. Que chic isso! Adorei conhecer seu blog!

    Bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe