Creme de pentear Creoula Cachos Perfeitos - Lola Cosmetics

11:00


Depois de muita espera, o meu creme de pentear Creoula da Lola Cosmetics finalmente chegou aqui em casa (eita PAC demorado!) e eu tava doida pra testar. Já contei aqui sobre o meu processo de transição capilar e tudo no mundo das cacheadas é muito novo pra mim, ainda to descobrindo quais são os melhores produtos. Depois de muito pesquisar e ler várias resenhas na internet, eu decidi por esse finalizador. Eu comprei na Dotcam, foi onde eu achei mais barato, e chegou depois de mais ou menos um mês. Demorou tudo isso porque além de pagar PAC ao invés de Sedex, a compra demorou bastante pra ser aprovada depois que eu paguei o boleto. Eu precisei, inclusive, escanear e mandar por email o comprovante de pagamento. Mas depois que tudo foi esclarecido e eu recebi o código de rastreamento dos correios, foi só relaxar e esperar chegar. Veio bem embaladinho, todo lacrado e perfeito e também com uma amostra de um anabolizante capilar da Forever Liss. Assim que chegou eu fui testar e vim contar tudo pra vocês. 



Primeiro, deixa eu contar o que o creme promete: "Oferece um excelente resultado para cacheadas e crespas que desejam definição dos cachos. Mantém os cachos definidos e modelados por 24 hrs. Mantém os cabelos definidos, sem frizz e maravilhosos." 
A primeira coisa que eu notei foi a consistência dele. 



Eu esperava um creme mais grosso baseado em todos os que eu tinha usado e nas fotos das meninas na internet, mas ele é mais leve do que eu achei que seria. Apesar disso, precisa de muito pouco pra passar no cabelo, se exagerar ele pode ficar meio pesado e duro. Assim que eu passei deu pra sentir o cabelo ficando mais modelado, sem exagero nenhum. Como ainda tem uma parte do meu cabelo que tem química, nenhum creme é capaz de modelar essa parte sem formato. 





Esse foi o que mais chegou perto de uniformizar ele e todo mundo elogiou meu cabelo quando eu saí de casa. O cheiro também é muito gostosinho, e como eu uso óleo de coco antes (próximo post capilar é sobre LOC) e detesto o cheiro, super me ajudou. Depois de dormir e acordar (eita day after abençoado!), o cabelo continuou no lugar e, na minha opinião, o creme cumpriu o que prometeu. Paguei R$99,00 (junto com o frete) num pote com 930 gramas e achei que super valeu a pena, como você usa pouquinho vai durar uma vida e o resultado me agradou demais! 

Vocês já usaram esse creme? Tem algum outro pra me indicar? Me contem aqui nos comentários e a gente vai trocando dicas. Mil beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca usei esse creme. O único produto da Lola que eu usei foi o umectação oliva. Ao contrário desse, ele é bem concentrado e também tenho que usar bem pouquinho para não pesar muito.
    Quero experimentar esse creoula!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim direto nesse post pois também sou cacheada e fiquei curiosa com o creme rs. Pela sua resenha ele parecer ser muito bom, fiquei com vontade de testar! Eu gostei mesmo como o seu cabelo ficou no dia seguinte, achei lindo... Força nesse período de transição!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe