Perfis no Snapchat pra seguir agora!

11:00


Olá pessoas! Eu sou muito de fases quando o assunto é rede social, eu troco uma pela outra direto, enjoo rápido das coisas. Uma das minhas preferidas é o snapchat, quando a internet colabora eu passo horas vendo a história das pessoas que eu sigo. Tem gente que eu não acompanho em nenhum outro lugar, só no snap, porque apesar do trabalho da pessoa não me interessar, o bom humor e a criatividade no snapchat me conquistam. Pensando nisso, eu vim contar pra vocês as minhas pessoas favoritas nessa rede social.



THAYNARA OG: Pra começar, a pioneira dos famosinhos no snap. Thay fez sucesso no snap de um jeito novo e original, que ninguém tinha feito antes. Ela foi a primeira a fazer sucesso exclusivamente no snapchat, sem ter fama antes de começar a usar a rede. Ela é de São Luís e já começa daí o que eu gosto nela, eita sotaque maravilhoso! Dentro do aplicativo, ela tem vários quadros e se dedica pra fazer de lá um mini programa mesmo. Adoro quando ela entra ao vivo e interage com os seguidores do Instagram, além de rir muito com a cachorra dela, a Jade Sinistra. Vale muito a pena seguir, é aquele tipo de história que você não clica pra passar, assiste do começo ao fim. Ah, quando forem seguir ela, sigam também a Ludmila, irmã dela. As duas são a melhor dupla. 



SHONDURAS: Esse gringo tem uma das histórias mais legais que eu já vi. O destaque pra mim são as artes que ele faz em cima das fotos, altos desenhos mesmo. Também rola muita cobertura de evento e um monte de quadros criativos, a maioria envolvendo atividades e esportes mais radicais. Nem parece que é tudo feito no snap, tem cara de coisa mais profissional mesmo. 



DIEGO NUNES: Agora vamo falar do marido de blogueira mais estourado desse mundo. Diego é casado com Camila Coutinho e mora em Recife junto com ela. Confesso que ás vezes gosto mais do snap dele do que do dela. Diego é muito engraçado, mostra o dia a dia dele de um jeito que prende sua atenção. Eu posso até ser suspeita, mas eu acho que isso é coisa de gente que é aqui de Pernambuco, pense num povo gente boa. Vale muito seguir ele, leva o digital influencer pra outro nível. O sucesso foi tanto que ele ganhou coluna lá no Garotas Estúpidas, que também vale a pena ler



HUGO GLOSS: O Hugo também já é mais clichê mas vale a pena citar porque eu amo demais. Adoro especialmente quando ele faz recebidos com a Ju de Paulla, só tem coisa massa e ele é muito engraçado. Também vale ver ele dançando na academia, muito engraçado, e o dia a dia mesmo, ele vive sempre cercado de famoso. E quando vai comentar novela então? Melhor pessoa! Na época de Verdades Secretas eu nem assistia mas sempre via os snaps, me sentia super por dentro, sabia de tudo haha. 



THEREZA CHAMMAS: Pra quem curte beleza, o snap da Thereza é maravilhoso. Ela é a dona do blog Fashionismo e sempre mostra os produtinhos que ta usando e fala um pouco sobre eles. Também adoro as saídas dela pelo Rio de Janeiro com o marido, eles formam um casal muito maravilhoso. Quem for pro Rio pode pegar umas dicas muito legais sobre a cidade, eles adoram visitar restaurantes legais por lá. 



LU FERREIRA: Amo o snap da Lu, ela sempre mostra uns produtinhos de beleza por lá e ela é tão calminha que você vai assistindo os snaps e nem vê o tempo passar, fora isso tem o sotaque mineiro que eu amo. Além do mais, sempre rolam umas fofuras da Bia que fazem o meu dia. Ah, aproveitem e sigam o Gui Poulain, que faz O Chef e a Chata com ela no youtube, ele sempre ensina umas receitas mega gostosas por lá. 



NIKKIE TUTORIALS: A Nikkie é muito engraçada no snap e também costuma mostrar tudo o que recebe por lá. Tem vários swatches de batom, iluminador, sombra e tudo mais desse mundo da maquiagem. Além disso, ela sempre lê os comentários dos vídeos e dá as respostas mais legais. 



BRUNA TAVARES: Pra terminar, a rainha das maquiagens nacionais. Eu gosto dos snaps da Bruna porque ela sempre mostra os produtos das linhas de maquiagem dela que tão em desenvolvimento. Dá pra ver os batons antes de todo mundo, quando ainda tão na fase de teste, e ela mostra em várias luzes diferentes, pra dar pra ver bem o batom. Como tem sempre maquiagem nova em processo de produção, sempre tem conteúdo novo por lá. 

Claro que esses são só alguns dos perfis que eu sigo, mas são os meus favoritos. Vocês tem algum outro pra me indicar? Me contem aqui embaixo. Mil beijos! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meu Deus esta todo mundo falado do snapchat, acho que eu sou a única que nao gosto, rsr.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe