Os melhores projetos de vingança nos seriados

11:00


Eu amo qualquer série que envolva um pouco de suspense. Quando isso vem unido com ressentimento e planos de vingança, aí é que eu gosto mesmo. Apesar de amar meus romances água com açúcar, esse estilo de programa sempre me mantém mais presa porque tem tendência a ter aqueles finais que te deixam sem saber das coisas, esperando pelo próximo episódio. Pensando nisso, eu separei os melhores planos de vingança dos seriados, aqueles bem planejados e que me deixam sempre querendo mais. 



PIPER - SCREAM: !!!! OLHA O SPOILER !!!! Eu queria muito falar dessa, apesar de ter que revelar o fim da primeira temporada, então me perdoa e se quiser pular fique à vontade. Essa série tem muitos assassinatos envolvidos, com o criminoso imitando um assassino antigo que já perturbou a cidade tempos atrás. Acaba que é tudo culpa da Piper, que é filha assassino original e quer se vingar pelo abandono que sofreu da mãe, enquanto a sua irmã Emma cresceu com tudo do bom e do melhor. A segunda temporada também já estreou com vibe de vingança, esperar pelos episódios ta me matando! 



EMILY THORNE - REVENGE: O nome já diz tudo né? A série chama vingança, o que mais dava pra esperar? Emily na verdade é Amanda Clarke, filha de David Clarke, que foi incriminado por uma explosão de avião enquanto ela ainda era pequena. Acontece que ele deixou diários contando todo o esquema que armaram e limpar o nome dele virou o único objetivo da vida dela. Depois de crescida, treinada por um asiático barra pesada e com a ajuda de Nolan, ela volta pra onde cresceu e começa um plano surreal pra destruir a família Grayson e todos que ajudaram na prisão injusta do seu pai.



A - PRETTY LITTLE LIARS: Esse eu vou tentar maneirar no spoiler, já que essa identidade só é revelada pra valer na sétima temporada. Mas eu posso adiantar que tudo foi por vingança, a pessoa foi prejudicada pela família DiLaurentis e fez Aria, Emily, Hanna, Spencer e Ali pagarem por isso. Ela atormentou a vida delas de todos os jeitos possíveis, com ameaças e segredos, de um jeito que quase acabou com a morte de todas elas. 



REGINA - ONCE UPON A TIME: Pulando pro lado mágico da coisa, eu podia citar vários casos nessa série, mas escolhi falar da maravilhosa e absoluta Evil Queen. Quando era mais nova, a Regina era apaixonada por um moço e a mãe dela implicava muito, daí acabou que a Branca de Neve entregou uns esquemas dela com o boy e ela ficou muito ressentida. A raiva foi tão grande que ela fez matar a Branca a missão da vida dela, chegando ao ponto de lançar uma maldição e mandar todo mundo pro mundo real sem lembrar de nada do mundo encantado. 

Vocês gostam dessas séries? Tem alguma indicação? Me contem aqui nos comentários que eu adoro descobrir séries novas. Mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe