Instax Mini 8

11:00


Depois de muito sonhar (coloquei ela numa wishlist do natal de 2014), eu finalmente ganhei a minha Instax Mini 8, a polaroid mais fofa do mundo! Eu sempre gostei de fotos, minha média no celular são 7.000 por ano, e eu amo as fotos instantâneas que eu tenho de quando era pequena. Logo que lançou a Instax e todas as blogueiras começaram a receber, ela virou meu sonho de consumo. A meta principal era fazer um varal com as fotos no meu quarto e com a reforma e a câmera em mãos eu finalmente vou realizar esse sonho. Já abri e testei por um tempo, e agora vim contar pra vocês. 



Primeiro que eu comprei no próprio site da Instax porque tava em falta em todos os outros. Eu já pedi junto com dois filmes, mas eles vendem separadamente também. Se fosse pra eu recomendar, comprem em lojas como Submarino e Americanas que sai mais barato, até porque de lá pra cá o preço abaixou. Ela chegou rápido e veio super bem embalada, sem nenhum problema na entrega. Dentro da caixa vieram a câmera, os dois filmes, o manual, as pilhas e a alcinha pra não ter risco dela cair. Já rodei atrás de capinha pra ela mas não achei, então to me confiando na sorte e na alça que veio junto. 



Pra colocar o filme eu tive um pouco de trabalho mas foi erro meu, na verdade é super fácil. Daí você liga num botão que tem na frente e tira uma foto de teste, pode ficar tranquila que não vai gastar nenhuma das 10 preciosas fotos do seu filme. Depois é só começar a fotografar e quando quiser desligar é só empurrar a lente pra dentro. 



Outra coisa legal é que você pode selecionar em que ambiente você está, tipo dentro de casa ou num sol muito forte, e ela mesmo avisa qual o melhor naquele momento, depois é só mudar pra o que ela indicar e pronto. 



Ah, atrás da máquina tem uma contagem pra você saber quantas fotos ainda estão disponíveis, o que eu achei super útil. 



Agora, algumas recomendações! O flash é obrigatório, então nada de foto na frente do espelho. Assim que você tirar a foto, mantenha a câmera parada e fique na pose até a foto ser totalmente impressa senão pode não dar certo. É sempre importante mudar a exposição da câmera pra o ambiente que você está, ou então pode dar ruim. 

Vocês tem essa câmera? Gostam? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe