#Nãoseifazer - Decoração

11:00


Olá pessoas! To numa vibe louca de decoração por aqui, meu quarto ta finalmente saindo do mundo dos sonhos, e eu não to com essa grana toda pra gastar não. Pra vocês terem uma ideia, eu pintei sozinha as paredes dele. Queria muito um ambiente cinza e ta lá, lindo e eu que fiz. Objetos de decoração são coisas caras e tem muita gente na internet ensinando a deixar seu cantinho lindo, com a sua cara e gastando muito pouco. Pensando nisso, e como esse assunto tem estado muito presente na minha vida, eu resolvi trazer pra vocês os meus canais favoritos quando o assunto é DIY. 


MADDU MAGALHÃES: Começando por uma mais óbvia mas que merece o reconhecimento. A Maddu é artista plástica e faz de tudo um pouco no canal dela, desde objetos menores até restauração de móveis inteiros. Também tem muita coisa do ambiente nerd, com referências de muitas séries. Os projetos são super criativos e vale a pena dar uma olhada e se inspirar pra o seu cantinho. 



KARINA MILANESI: Esse também já é famosinho e vale seu clique. A Ka tem altas dicas muito baratinhas pra deixar um clima muito tumblr no seu ambiente. Sabe aqueles lances que você olha nos quartos de todas as gringas e procura nas lojas e é caríssimo? Pois bem, ela resolve esse problema e te ensina a copiar e fazer do seu quarto o gêmeo baratinho daqueles que aparecem no We Heart It. 

Canal: Dica da Ka 


KATE ALBRECHT: Esse é mais pra inspiração do que pra qualquer outra coisa. A Kate faz de tudo no canal, desde reformar um cômodo inteiro até pequenos projetos de DIY. Eu digo que ela é mais pra se inspirar porque tem coisa que é mais cara e tem coisa que é difícil achar aqui no Brasil. Mas é super válido assistir os videos e procurar coisas que se adaptem a sua realidade, dá pra achar de monte. Além disso, ela e o marido são super divertidos e talentosos, é gostoso de ver!

Canal: Mr. Kate


KARLA AMADORI: Eu conheci a Karla quando a Nina escolheu ela pra o Desafio Méliuz e ela é super talentosa. O canal dela tem desde móveis até objetos de decoração, tudo super dentro do orçamento. Ela também tem um quadro onde reforma ambientes de inscritos, e dá pra tirar muita ideia daí. 

Canal: Diycore 


MARY ELIZABETH: De novo, um canal para inspiração. A Mary reforma cômodos inteiros e dá pra pegar muitas ideias nas coisas que ela faz. Também tem projetos de faça você mesmo mas pra mim o forte são os makeovers inteiros. 

Canal: Mary Elizabeth 

E é isso gente, essas são minhas indicações pra quem quer deixar a casa ainda mais linda! Me contem aqui embaixo o que vocês acharam e me indiquem mais alguém que manda muito bem quando o assunto é decoração. Mil beijos! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro a Maddu, gostei das dicas *.* tem coisas que parecem super difíceis mas são bem fáceis.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a questão é só dar uma chance!

      Excluir
  2. Que DIY maravilhosos! Eu não tenho muita habilidade não.. Não ficaria nenhum pouco parecido com esses. hahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu também sou super sem jeito mas tem uns que parecem complicados e são moleza, dá uma chance!!

      Excluir
  3. Adorei as indicações, parecem ser difíceis de fazer mas quando vemos o passo a passo não é tanto, mas resta é saber se os meus ficariam iguais hehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas 💟

    thauanyoliveira99.wix.com/meusite

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe